Oi, MissPalvin!
Como vai?
Bom, cá está o primeiro de seus muitos pedidos, haha! Fico feliz por ter encomendado tantos Banners comigo <3 Obrigada pela preferência! Enfim, confesso que tive alguns probleminhas pra fazer seu banner: todo gif bom da Candice não combinava com foto boa do Justin Bieber, e vice-versa. Mas eu dei um jeitinho e eu espero que lhe agrade!
Clique em "Mais Informações" e veja!
Aí está, querida! Tentei caprichar e fiz o que pude, espero que lhe agrade! Caso contrário, use e abusa de mim para refazer seu pedido, darling! Deixe um recadinho nos comentários, ask ou C-box dizendo o que achou <3
Beijitos sabor Vick! *u*







Nenhum comentário :
Postar um comentário