Ola, gatinha! Eu me sinto envergonhada por demorar tanto para entregar o seu pedido, contudo, eu tive esse atraso, pois estava meio sem criatividade e ocupada com algumas coisas... Bom, ja enviei para o seu email o seu enredo. Tentei ao máximo caprichar nele e espero muitoooooooo que goste. Te desejo muitoo sucesso. E por favor, deixe um comentário, isso me deixaria feliz. Obrigada pela preferência!


Oioi Bella :3 eu entendo sua demora, era um enredo todo! Tudo bem, porque ficou perfeito cara, muito obrigada! Você me salvou <3
ResponderExcluirP.s: se você escreve, muito bem, se não, faça! Você tem talento ;)
Fico muito feliz por entender a minha demora haha era muita coisa mesmo! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh me sinto aliviada por achar perfeito <3 to dando pulinhos aqui! Amo salvar as pessoas!
ResponderExcluirEscrevo mais ou menos haha kk