Oi, MissPalvin!
Como vai? Olha, eu estou super empolgada e feliz com o tanto de pedidos que você fez comigo <3 Tenho certeza que amarei fazer todos eles! :3
Enfim, como encomendado, aqui está seu banner! Fiz com muito carinho e espero que você goste!
Bom, aqui está! Tem vários modelos, como dá pra perceber, rs! Mas, caso não goste de nenhum, use e abuse de mim na hora de refazer o pedido, viu?
Deixe um recadinho nos comentários, c-box ou ask dizendo o que achou! <3
Beijitos sabor Vick! *u*









Hei flor,
ResponderExcluirEu simplesmente amei os BC's agr estou em dúvida em qual escolher, já que ambos estão perfeitos ♡♡
Hey, Ana!
ExcluirFico extremamente feliz em saber disso <3 E confesso que eu também estou em dúvida entre o 1, 4, 5 e 6, haha XD
Beijitos sabor Vick *u*