Hey baby, tudo bom? Confesso que foi meio complicado achar fotos em qualidade do Isaac, porém eu achei e tentei deixar o DS o mais dramático possível, espero que goste, caso contrário refaça seu pedido. Beijos e obrigada pela preferência.
OH GOD, no momento estou amando seu comentário ❤ fico feliz que tenha gostado amor, qualquer coisa to aqui Haha. Sucesso com a fanfiction e foi um prazer fazer o DS para você. Beijos ❤
AMEEEEEEEIII! OMG! to super feliz <3 <3 <3
ResponderExcluirmtooooo obrigada pelo trabalho lindo,.. *OOO*
to mto empolgada e feliz
obrigada mesmo Bitch Please! *-*
<3
OH GOD, no momento estou amando seu comentário ❤ fico feliz que tenha gostado amor, qualquer coisa to aqui Haha. Sucesso com a fanfiction e foi um prazer fazer o DS para você. Beijos ❤
Excluir