(Clique na imagem para ampliá-la)
(Clique na imagem para ampliá-la)
Oii flor, ai está/estão seu DS/DS's eu espero que você tenha gostado, caso contrário, sinta-se a vontade para refazer seu pedido okay? Okay.
É isso amoour, :D
Tchauzinho e não se esqueça de comentar ;)



Adorei a capa, muito obrigada por fazer :)
ResponderExcluirPor nada anjo.
Excluir