Hey, jude!
Obrigada pela preferência. Espero que goste da crítica!
Para ler a fanfic clique aqui!
Clique em "mais informações" para ler.
Aparência
Capa
Troque as fontes.
Nota: 1,2 de 1,5
Sinopse
Algumas vírgulas
fora de colocação.
“escondeu dela a
anos”. Escondeu dela há anos.
A sinopse está
perfeita. Tamanho ideal e chama a atenção dos leitores.
Nota: 1,3 de 1,5
Nota de aparência: 2,5 de 3,0
Ortografia
-> Para indicar
fala de personagens, use travessão. Sem exceções. Somente para, talvez, memórias
em que pode ser trocado por aspas.
-> “O que” é
escrito separado.
-> Porque ≠ Por
que.
-> “Túmulo” tem
acento agudo.
-> As vezes ≠
Às vezes.
-> “E às vezes,
eu sempre me pergunto” É sempre ou às vezes?
-> Saia ≠ Saía.
-> Se o
personagem continuar falando, mantenha no mesmo parágrafo ou os leitores podem
pensar que é outro personagem.
-> “Último” tem
acento agudo.
-> Os
parágrafos tem que ser proporcionais. Não os crie com a barra de espaço, use a
tecla que está embaixo da tecla das aspas (dependendo do seu tipo de teclado).
A tecla que tem duas setas, uma apontando para cada lado.
-> Antes de
“pois” e “mas” vem vírgula sempre.
-> Da ≠ Dá.
-> O texto está
sendo escrito no passado ou no presente? Se a resposta for passado, não coloque
verbos no presente e vice-versa.
-> Ai ≠ Aí.
-> “nada
haver”. Nada a ver.
-> “sínico”.
Cínico.
-> “Hóspedes”
tem acento agudo.
Nota: 3,0 de 4,0
Crítica final
Diferente das
outras fanfics de Justin Bieber que eu já li. Gostei do enredo que você
escolheu. Só senti falta da descrição de ações e paisagens. No primeiro
capítulo, você fez uma ótima descrição dos sentimentos da personagem, mas isso
também não teve muito no segundo.
Nota: 2,5 de 3,0
Nota final: 8,0 de 10,0


Nenhum comentário :
Postar um comentário