(clique para ampliar)
Hey moree, como vai? Não deixei a capa muito escura e fiz ela com um efeito e estilo bem parecido com a minha capa de fic:
(se alguem quiser ler, pode falar comigo que passo o link eheheheh)
Enfim, parou a parte de divulgação né, eu espero que tenha gostado, se não, pode refazer o pedido <3 <3
xx



Amor, ficou linda. Amei o resultado, tal como eu queria <3
ResponderExcluirFIco muito feliz que tenha gostado, linda <3
Excluir