Image Map

08 julho 2015

DS:The Bet (Love_Will_Remem)

(clique para ampliar)

Hey hey, tudo bem? Bom, eu gostei de fazer esse DS, e a ideia da sua fic também é muuuuito boa! Espero que tenha gostado, se não, pode refazer o pedido <3 <3

xx


2 comentários :

  1. E eu amei essa capa!!!
    Nossa muito obg pelo elogio!!
    Fiquei SUPER FELIZ!!
    P.S Mano docéu essa capa ta perfeita!
    O.M.G!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor! Me desculpe por demorar para responder, eu fico realmente feliz que tenha gostado <3

      Excluir