Oi, florzinha *----* Eu fiquei super feliz por você encomendar comigo <3 Fiz o seu pedido com maior carinho do mundo e espero muito muito que goste. Já enviei o enredo por email. Te desejo muitooo sucesso *-----* E se puder deixe um comentário isso me faria muito feliz <3

Genteeeeee, que enredo LACRADOR. Amei, amei, amei! <3
ResponderExcluirAhhhhhhhhhhhhhhhhh fico tãooooooo feliz por ter acho o enredo LACRADOR!! Muito muito obrigada <3
ResponderExcluir