Oi, oi, olá? Como é que está do lado dai?
Desculpe-me pela demora.
Amei fazer sua sinopse, porque fala sobre TVD e TO, e manjo do assunto.
Qualquer erro, entre em contato comigo.
Obrigada pela preferência!
O lado mais obscuro do seu coração pode aparecer quando você menos esperar. Um lado vingativo, frio e sedento de ódio. Foi isso o que aconteceu a Tatia Petrova. Duplicata de Amara, a primeira que deu origem às outras duplicatas.
Por todo esse tempo, Elijah achou que o corpo de sua amada Tatia havia sido destruído por Esther, mas ela o manteve preservado. Para protegê-lo? Esther nunca protegeria Tatia, muito menos seu corpo. Ela estava tão vulnerável; era perfeito. Esther torturou Tatia seguidamente e de maneiras agonizantes por centenas de anos. Um sofrimento que parecia inacabável. Tatia viveu um verdadeiro inferno.
Depois de todo esse tempo, finalmente ela havia conseguido escapar. Parando então, em Mystic Falls, cidade pacata, onde sofre com um estrupo. Seguidamente, vira uma mulher vingativa, cruel e perversa. Disposta a destruir tudo e todos que entrarem em seu caminho. Repentinamente, vai para New Orleans, com um plano em mente: Destruir as pessoas que a machucaram. Inicia um grande plano, contra a total destruição do Quartel Francês e o império de Klaus. Todos irão pagar. Se Klaus a afetava? Não, não. Elijah? Não sentia-se segura em responder, mas o amor que ela sentiu por eles a muito tempo atrás, estava guardado a sete chaves em seu coração. E ninguém iria descobri-lo.
"O ódio é seu combustível e o que impulsiona sua alma é um espírito de vingança."
Kisses,
Nina Eaton.
Nenhum comentário :
Postar um comentário