Image Map

12 maio 2015

DS: Restart (Katniss Mellark)

Adivinhe quem veio entregar o pedido que nem mesmo anotou no cronograma.
Olá, moça o/ Como vai você, hm?
Cá está seu pedido, e deve estar surpresa, já que nem mesmo anotei-o no cronograma, há dias atrás. O seguinte aconteceu: abri meu formulário por algumas horas, recebi exatos 3 pedidos, 2 deles com urgência marcado. Fui fazer os dois urgentemente - e, provavelmente, não parece. O seu foi um deles; um dos que, devido à pressa e a lentidão que estou por causas ainda não determinadas pelo médico, não foi marcado no crono. Desculpe :/
Maaaaas espero que goste do resultado ;)




Cara, deixar as escolhas da foto já me deixa em êxtase, deixar-me escolher os modelos, então *U*
Acabei escolhendo como atores a Bella Thorne e o Cameron Bright, já que, bom, ela é ruiva e ele é lindo (e também é o Alec nos filmes). Qualquer coisa que queira mudar, basta comentar :)

E, cara, sua fanfic é RENESLEC. Eu estaria pirando, se já não a conhecesse kk o/





Nenhum comentário :

Postar um comentário