Image Map

24 setembro 2015

AVISO!



Olá, Helpnators! :)
Aqui é a Lary, Co-Mod do H!F, vim dar um rápido aviso e recomendação. Conversei com a nossa querida BitchPlease e ela concordou :)

  • Meu formulário para DS fechou hoje, pelo número alto de pedidos muito rapidamente. Assim que eu entregar a maioria dos pedidos, reabrirei o formulário. O pedido de alguns pode demorar um pouco, mas estou me dedicando o máximo, principalmente para aqueles que têm o grau alto. Se encomendou comigo, confira o estado do seu pedido AQUI.
  • Venho percebendo a algum tempo que alguns clientes estão enviando mais de um pedido para a mesma Fanfic, um atrás do outro. Recebi pedidos assim e considerei o que continha mais informações. Assim que reabrir meu formulário, estará sujeito a cancelamento dos pedidos que estiverem repetidos. Recomendação: Se for caso de alguma informação que esqueceu de colocar OU alteração de algo, NÃO faça o mesmo pedido novamente. Para este caso, nos consulte pela c-box ou pelo nosso Ask (HelpFanfics_), com o nome do seu pedido para que possamos fazer a alteração. É extremamente confuso ficar com vários pedidos repetidos. Se o seu pedido está no cronograma, não há necessidade de fazê-lo novamente, pois no próprio cronograma você já tem o controle do estado do seu pedido, ou mesmo se não estiver no cronograma, nos consulte pela c-box ou Ask, para que possamos colocar o pedido no mesmo, não faça a mesma encomenda mais de uma vez, isso confunde as designers.

A recomendação é simples e facilita tanto o nosso trabalho no blog, quanto o tempo de entrega do pedido dos clientes.
Qualquer dúvida, nos consulte aqui nos comentários, na c-box ou no Ask.



Nenhum comentário :

Postar um comentário