Image Map

15 outubro 2015

DS: Eu estive aqui (May Belle)


(clique na imagem para salvar em tamanho real + qualidade)

OI, OI, QUEEN ~ !
Muitíssimo obrigada pela preferência e mil perdões pela demora!
Nunca havia feito uma capa nesse estilo, foi tão divertido de fazer, eu espero mesmo que tenha ficado do jeitinho que imaginou, tentei ao máximo fazer igual a foto que me mandou.
Bom, adorei o resultado, comente aqui o que achou, OK?
Beijos <3


Um comentário :

  1. Oie, desculpe a demora,bom eu achei linda a capa e estou usando ela no momento, mas eu vou ter que refazer o pedido, porque eu tinha ido no ask para fazer algumas modificações, mas só me responderam depois que você tinha entregado a capa, então fui no ask pra ver se você podia dar um jeito e me ajudar, mas falaram para mim refazer, mas obrigada hueheuheuh a capa ta linda <3

    ResponderExcluir