Mostrando postagens com marcador MarryBlyn. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MarryBlyn. Mostrar todas as postagens
22 dezembro 2015
20 dezembro 2015
DS:Toy Heart(Giovanna Souza )
Aqui esta sua capa, espero que goste! Desculpa a demora!
E não esqueça de comentar o que achou!
Beijos.
19 dezembro 2015
DS: Way Of Love(LaBurnier e Demiletria)
Aqui esta sua capa, espero que goste e claro não esqueça de comentar o que achou!
Desculpa a demora!
Beijos.
DS: Máfia das Sombras (Angel Vondy)
Aqui esta sua capa, espero que goste e desculpa demora.
Não esqueça de comentar o que achou!
Beijos.
13 dezembro 2015
10 dezembro 2015
DS: Only Sex(W1ld)
Hey amor, desculpa a demora, eu confesso que estava bem enrolada esses dias, enfim aqui esta seu DS espero que você goste, a imagem que você me mandou não abriu então eu fiquei em duvida sobre qual foto usar, então fui na sorte, espero que goste, mas se quiser pode refazer seu pedido! enfim não esqueça de comentar o que achou!
Beijos!!
05 dezembro 2015
DS:All For Love(papel)
Sinceramente eu me diverti fazendo esse DS, serio, gostei de mecher com as curvas da letra e tals, mas agora falando serio sobre o DS, amor voce me pediu para colcocar uma letra escorrendo sangue, eu ate procurei mais nao achei nada parecido entao espero que goste!
Comenta la o que achou, beijos!
DS:Hell Bound(Haiani Garcia)
Hey amor, então, desculpa a demora, mas né... enfim espero que goste, eu pessoalmente gostei dela, não esqueça de comentar o que achou! beijos.
DS:Com amor, Liam(Jana Teixeira)
Hey, demorei né? bem foi mal ai, mas é que trabalhar, estudar, escrever e fazer DS's não é facil, ainda mais quando você tenta conciliar todos eles durante a semana! enfim espero que goste, deixei parecida com o que você me mandou como exemplo, espero que se lembre qual é, e como você queria igual a ela, eu fiz o meu melhor, espero que goste!
Não esqueça de comentar, beijos!
27 novembro 2015
DS:Serendipity(Daniele)
Hey fofa, desculpa a demora, aqui esta seu DS, espero que goste! nao esqueça de comentar o que achou!
Beijos!
DS: Aos olhos de uma nova Julieta(Fallvoritegirl )
Hey amor, desculpa a demora, bem aqui esta seu DS, enfim espero que goste, nao esqueça de comentar o que acho, ou qual vai usar, ok?
Beijos.
22 novembro 2015
DS: Headshot(swagfemale)
Hey querida, desculpa a demora, estava muito enrolada e tals, mas aqui esta seu DS, espero que goste! não esqueça de comentar o que achou! obrigada.
Beijos
20 novembro 2015
DS:The Revenge Of A Mobster(Mrs_Mahone74 and BitchCelina)
Hey querida, então antes de tudo, me desculpe pela demora, como eu vi na data em que fez o pedido, ja faz um bom tempo, enfim a explicação é simples, eu não tive muito tempo nesses últimos tempos, a correria do dia-a-dia estava me sugando (literalmente), enfim espero que entenda meu lado!
Você fez o pedido com a LolaBlizz, sim sou eu, mas como estava querendo mudar, agora meu nome aqui no H!F é MarryBlyn, espero que consiga entender, enfim, sem mais enrolações, o DS, sinceramente não sai do jeito que eu imaginei, mudei a foto do Cameron, você queria um gangster e me mandou uma foto em que ele parecia um cara romântico, eu ate tentei encaixa-la sabe, mas não me agrado e provavelmente você ia odiar, então tomei a liberdade de muda-la, espero que não se importe!
O exemplo que você me mandou é legal, só que, eu não tinha nem os PSD, ou os Styles, para usar, ate procurei, mas não achei nada que se encaixa-se, desculpa por isso, mas a intenção é a que conta certo? espero que entenda!
Bem esta aqui seu DS, desculpe-me a demora, eu sei que dei mancada nessa parte, ninguém merece esperar, eu também odeio!
Espero de coração que goste eu pessoalmente ate que curti um pouquinho, não saiu da maneira que eu imaginei infelizmente, depois de varias tentativas esse foi o melhorzinho, mas sinta-se a vontade de se expressar e caso o DS, não te agrade me avise ok! posso tentar refaze-lo de outra maneira!
Obrigada pela atenção, beijos fofas!
19 novembro 2015
DS: Bloody Hope(Luana)
Hey amor, bem em primeiro lugar, o nome da Desing foi mudado, eu sei que pediu para "LolaBlizz", mas eu estava a um bom tempo querendo mudar. Em segundo a foto do Justin, você deu a entender na Sinopse que ele é um cara bom e tals, já que pelo o que eu entendi ele ajuda ela, então eu escolhi essa foto, a da Selena, a foto que você escolheu não combinava absolutamente em nada da sua sinopse, então eu tomei a liberdade de escolher outras, espero que você não se importe, e goste da capa!
Não esqueça de comentar sua opinião, é muito importante para mim, peço desculpa pela demora, pois sei que fez esse pedido a tempos, mas realmente estava bem enrolada e não pude fazer antes, espero que essa capa recompense, mas caso ao contrario e você queira alguma modificação, você tem a liberdade de me dizer nos comentários, e assim eu posso vir a tentar modifica-la de uma maneira que te agrade!
Bem, é só isso, beijos!
Assinar:
Postagens
(
Atom
)





























