Image Map

19 novembro 2015

DS: Bloody Hope(Luana)



Hey amor, bem em primeiro lugar, o nome da Desing foi mudado, eu sei que pediu para "LolaBlizz", mas eu estava a um bom tempo querendo mudar. Em segundo a foto do Justin, você deu a entender na Sinopse que ele é um cara bom e tals, já que pelo o que eu entendi ele ajuda ela, então eu escolhi essa foto, a da Selena, a foto que você escolheu não combinava absolutamente em nada da sua sinopse, então eu tomei a liberdade de escolher outras, espero que você não se importe, e goste da capa! 
Não esqueça de comentar sua opinião, é muito importante para mim, peço desculpa pela demora, pois sei que fez esse pedido a tempos, mas realmente estava bem enrolada e não pude fazer antes, espero que essa capa recompense, mas caso ao contrario e você queira alguma modificação, você tem a liberdade de me dizer nos comentários, e assim eu posso vir a tentar modifica-la de uma maneira que te agrade! 
Bem, é só isso, beijos!



Um comentário :

  1. Meu deus, estou em love com essa capa, sério. Ficou muito linda amor, e agradeço muito por ela.

    ResponderExcluir