Image Map
Mostrando postagens com marcador assinatura gif. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador assinatura gif. Mostrar todas as postagens

25 novembro 2015

AG - Sweet


➳ Espero que goste, se não gostar entre em contato com o blog.
☼ Obrigada pela preferencia ♡
/Cherry - Lumiere


;

01 novembro 2015

AG - Katrina


Olá, primeiro quero pedir desculpa pela demora na entrega, tive alguns problemas para postar e tudo mais
Espero que goste da assinatura e que a mesma recompense a demora.
Se houver algum problema entre em contato comigo.



;

AG -


Olá, primeiro quero pedir desculpa pela demora na entrega, tive alguns problemas para postar e tudo mais
Espero que goste da assinatura e que a mesma recompense a demora.
Se houver algum problema entre em contato comigo.



;

AG - Le Sterwinche


Olá, primeiro quero pedir desculpa pela demora na entrega, tive alguns problemas para postar e tudo mais
Espero que goste da assinatura e que a mesma recompense a demora.
Se houver algum problema entre em contato comigo.



;

26 julho 2015

AG - HeyDud


Espero que goste da assinatura, se houver algum problema entre em contato comigo.



;

25 julho 2015

AG - K. K Stewart


Eu tenho que admitir que foi um pouco difícil de escolher um gif só e conseguir fazer um fundo bom. Eu amei o resultado depois de muitas tentativas.


Esse a caligrafia esta igual a outra, mas eu mudei a animação
Espero que goste da assinatura, se houver algum problema entre em contato comigo.





;

AG - Marceline_Diva


Espero que goste da capa, se houver algum problema entre em contato comigo.




;

04 julho 2015

AG - Faible Wih

Oi, primeiro quero me desculpar pela demora.
Espero que goste da capa, se houver algum problema entre em contato comigo.



;

AG - Faible Wih


Oi, primeiro quero me desculpar pela demora.
Espero que goste da assinatura, se houver algum problema entre em contato comigo.


;

24 junho 2015

AG - BicthPlease


Oi, me perdoe pela demora.
Espero que goste, se não gostar ou houver algum problema entre em contato comigo ok?


;

AG - I'm sociopath

Oi, eu não fiz manuscrito com letra cursiva e tal como me pediu por que eu achei que o efeito maquina de escrever ia ficar melhor, mas se não quiser assim é só entrar em contato comigo que eu faço o manuscrito.
Espero que goste, se houver algum problema avise.




;

AG - Marceline_Diva


Oi, eu fiz bem simples e adorei o resultado, ah e me perdoe pela demora.
Espero que goste, se não gostar ou houver algum problema entre em contato comigo ok?





;

AG - Drakulaura


oizinho, então.
Primeiro de desculpe pela demora da entrega; e o gif que me mandou estava sem qualidade então eu mudei
Espero que goste, se não gostar ou houver algum problema entre em contato comigo ok?



;

22 junho 2015

AG - MissPalvin


Olá, 
Espero que goste, se houver algo de errado entre em contato comigo.


;

17 junho 2015

AG - Faible Wih


oi oi, primeiro de tudo queria me desculpar pela demora da entrega.
Espero que goste, se houver algo de errado entre em contato comigo.


;

AG - Kit Kath Salvatore

oi oi, primeiro de tudo queria me desculpar pela demora da entrega.
Espero que goste, se houver algo de errado entre em contato comigo.


;

10 junho 2015

AG - Agent Foster Jones

 oi oi, queria me desculpar pela demora da entrega, fiquei um pouco corrida na escola e fui acampar no feriado, acabei não tendo muito tempo pra fazer.
Espero que goste, se houver algo de errado entre em contato comigo.


;

01 junho 2015

AG: Bella (Entrega Especial)





Espero que goste! Os dois últimos a escrita estão em duas velocidades diferente, veja qual lhe agrada. 


;

31 maio 2015

AG - Clenery


oioi, você queria algo romantico, então coloquei em uma moldura 
Espero que goste, se houver algum problema entre em contato comigo.


;

AG - Daniely Astoria

oi oi, então como na ficha, você disse que queria a Hayley em cima e a Molly em baixo.
Espero que goste, se houver algum problema entre em contato comigo.



;