➳ Espero que goste, se não gostar entre em contato com o blog.
Mostrando postagens com marcador assinatura gif. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador assinatura gif. Mostrar todas as postagens
25 novembro 2015
01 novembro 2015
AG - Katrina
Olá, primeiro quero pedir desculpa pela demora na entrega, tive alguns problemas para postar e tudo mais
Espero que goste da assinatura e que a mesma recompense a demora.
Se houver algum problema entre em contato comigo.
Marcadores:
AG
,
assinatura gif
,
Assinaturas
,
Lumiere
AG -
Olá, primeiro quero pedir desculpa pela demora na entrega, tive alguns problemas para postar e tudo mais
Espero que goste da assinatura e que a mesma recompense a demora.
Se houver algum problema entre em contato comigo.
Marcadores:
AG
,
assinatura gif
,
Assinaturas
,
Lumiere
AG - Le Sterwinche
Olá, primeiro quero pedir desculpa pela demora na entrega, tive alguns problemas para postar e tudo mais
Espero que goste da assinatura e que a mesma recompense a demora.
Se houver algum problema entre em contato comigo.
Marcadores:
assinatura gif
,
Assinaturas
,
Lumiere
26 julho 2015
25 julho 2015
AG - K. K Stewart
Eu tenho que admitir que foi um pouco difícil de escolher um gif só e conseguir fazer um fundo bom. Eu amei o resultado depois de muitas tentativas.
Esse a caligrafia esta igual a outra, mas eu mudei a animação
Espero que goste da assinatura, se houver algum problema entre em contato comigo.
Marcadores:
AG
,
assinatura gif
,
Assinaturas
,
Lumiere
04 julho 2015
AG - Faible Wih

Oi, primeiro quero me desculpar pela demora.
Espero que goste da capa, se houver algum problema entre em contato comigo.
Espero que goste da capa, se houver algum problema entre em contato comigo.
Marcadores:
AG
,
assinatura gif
,
Assinaturas
,
Lumiere
AG - Faible Wih
Oi, primeiro quero me desculpar pela demora.
Espero que goste da assinatura, se houver algum problema entre em contato comigo.
Espero que goste da assinatura, se houver algum problema entre em contato comigo.
Marcadores:
AG
,
assinatura gif
,
Assinaturas
,
Lumiere
24 junho 2015
AG - BicthPlease
Oi, me perdoe pela demora.
Espero que goste, se não gostar ou houver algum problema entre em contato comigo ok?
Marcadores:
AG
,
assinatura gif
,
Assinaturas
,
Lumiere
AG - I'm sociopath
Oi, eu não fiz manuscrito com letra cursiva e tal como me pediu por que eu achei que o efeito maquina de escrever ia ficar melhor, mas se não quiser assim é só entrar em contato comigo que eu faço o manuscrito.
Espero que goste, se houver algum problema avise.
Marcadores:
AG
,
assinatura gif
,
Assinaturas
,
Lumiere
AG - Marceline_Diva
Oi, eu fiz bem simples e adorei o resultado, ah e me perdoe pela demora.
Espero que goste, se não gostar ou houver algum problema entre em contato comigo ok?
Marcadores:
AG
,
assinatura gif
,
Assinaturas
,
Lumiere
AG - Drakulaura
oizinho, então.
Primeiro de desculpe pela demora da entrega; e o gif que me mandou estava sem qualidade então eu mudei
Espero que goste, se não gostar ou houver algum problema entre em contato comigo ok?
Marcadores:
AG
,
assinatura gif
,
Assinaturas
,
Lumiere
22 junho 2015
17 junho 2015
AG - Faible Wih
oi oi, primeiro de tudo queria me desculpar pela demora da entrega.
Espero que goste, se houver algo de errado entre em contato comigo.
Marcadores:
AG
,
assinatura gif
,
Assinaturas
,
Lumiere
AG - Kit Kath Salvatore
oi oi, primeiro de tudo queria me desculpar pela demora da entrega.
Espero que goste, se houver algo de errado entre em contato comigo.
Espero que goste, se houver algo de errado entre em contato comigo.
Marcadores:
AG
,
assinatura gif
,
Assinaturas
,
Lumiere
10 junho 2015
AG - Agent Foster Jones
oi oi, queria me desculpar pela demora da entrega, fiquei um pouco corrida na escola e fui acampar no feriado, acabei não tendo muito tempo pra fazer.
Espero que goste, se houver algo de errado entre em contato comigo.
Marcadores:
AG
,
assinatura gif
,
Assinaturas
,
Lumiere
01 junho 2015
AG: Bella (Entrega Especial)
Espero que goste! Os dois últimos a escrita estão em duas velocidades diferente, veja qual lhe agrada.
Marcadores:
assinatura gif
,
Assinaturas
,
gif
,
RookQueen
31 maio 2015
AG - Clenery
oioi, você queria algo romantico, então coloquei em uma moldura
Espero que goste, se houver algum problema entre em contato comigo.
Marcadores:
AG
,
assinatura gif
,
Assinaturas
,
Lumiere
AG - Daniely Astoria
oi oi, então como na ficha, você disse que queria a Hayley em cima e a Molly em baixo.
Espero que goste, se houver algum problema entre em contato comigo.
Marcadores:
AG
,
assinatura gif
,
Assinaturas
,
Lumiere
Assinar:
Postagens
(
Atom
)
























