Mostrando postagens com marcador staff. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador staff. Mostrar todas as postagens
04 junho 2015
Seja um H!F: Vagas Abertas (Editado ³)
17 maio 2015
Resultado das vagas do staff!
Não, vocês não estão alucinando! Finalmente depois de eras de espera, eu (Bellice) finalmente com a ajuda das gurias lindas da Staff, consegui avaliar as inscrições que não foram perdidas e não tinham sido avaliadas ainda! ISSO MESMO! Vocês conhecem aquele ditado, certo? ANTES TARDE DO QUE NUNCA!
Marcadores:
Bellice
,
resultado staff
,
staff
10 maio 2015
Aviso Importante para o Saff
Olá meninas, como haviam visto no posto da Bella e no meu, RookQueen, estamos preocupadas com alguns probleminhas que estavam surgindo, e tentamos contactar a dona do blog, mas não obtivemos sucesso. Até que por um grande milagre consegui entrar em contato com ela, e como a Bellice está sem tempo de administrar o blog sozinha, ela nomeou a Bella e eu como moderadoras.
Tivemos uma conversa com ela, juntamente com a Agente Foster, e obtivemos algumas ideias e resolvemos alguns problemas. Então por algum tempo indeterminado, o blog estará passando por algumas modificações, isso para facilitar a praticidade tanto das designer como dos clientes.
E a primeira mudança será a atualização do staff, pois estamos percebendo que há designers que sairamabandonaram do blog sem nenhum aviso, e ficaram sem entregar os pedidos pendentes. Por essa razão, em alguns dias vocês iram receber em seus correios eletrônicos uma confirmação se ainda continuam ativas ou não, as que não responderem em um certo período, que estará estipulado no email, serão excluídas automaticamente do blog.
As designeres que não receberem o email por essa semana, favor entrar em contato.
Esperamos a compreensão de todos e caso tiverem algumas duvida ou sugestão, fale com nós, estaremos aberto para esclarecer ou ideias.
Por enquanto é só, e não esqueçam de checarem seus e-mails.
E a primeira mudança será a atualização do staff, pois estamos percebendo que há designers que sairam
As designeres que não receberem o email por essa semana, favor entrar em contato.
Esperamos a compreensão de todos e caso tiverem algumas duvida ou sugestão, fale com nós, estaremos aberto para esclarecer ou ideias.
Por enquanto é só, e não esqueçam de checarem seus e-mails.
Assinar:
Postagens
(
Atom
)


