Hey, aqui estão suas capas!
Fiz duas, tu me pediu uma em preto e branco e dark, e fiz o melhor que pude. E fiz essa outra colorida também, se tu quiser trocar de vez em quando *-*
Espero que gostes e caso não, refaça o pedido.
Beijo :*
Clique na imagem para salvá-la e/ou visualizá-la em tamanho original











