Image Map

12 março 2013

DS - Certo Ou Errado

Hey, aqui estão suas capas!
Fiz duas, tu me pediu uma em preto e branco e dark, e fiz o melhor que pude. E fiz essa outra colorida também, se tu quiser trocar de vez em quando *-*
Espero que gostes e caso não, refaça o pedido.
Beijo :*


Clique na imagem para salvá-la e/ou visualizá-la em tamanho original

;

08 março 2013

Sinopse: Jake & Nessie



Bem, desculpe-me a demora, estava um pouco ocupada, mas aqui está!
Espero que gostes, caso contrário, refaça o pedido e especifique mais algumas coisas! *-*
Beijos :*



  • Aqui está sua sinopse...

Quando se está finalmente chegando a fase adulta, percebemos algumas coisa que até então passavam despercebidas por nós. Bem, pelo menos foi assim comigo que me vi completamente apaixonada por meu melhor amigo!

O choque foi ainda maior depois de saber da reciprocidade do sentimento, ou melhor, da sua impressão por mim.

Nunca achei que poderíamos ter mais do que uma amizade, mas pelo visto me enganei...

Será possível ter uma vida feliz ao lado de Jacob? Eu realmente espero que sim e estou pagando pra ver!


;

DC - Secrets

Hey Débora, tudo bem? *-*
Me desculpe a demora, não tava conseguindo tempo pro blog! hehe
Enfim, eu usei duas das fotos que você mandou e espero que a capa lhe agrade! Caso não, refaça o pedido e tentarei fazer da melhor maneira novamente!
Bjs 
:*

Clique na imagem para visualizá-la e/ou salvá-la em tamanho original.



;

07 março 2013

DC - Ferozmente Apaixonada.

Meu Deus, eu seeei que demorei e peço miiiil desculpas por isso!
Mas eu não tô conseguindo dar conta de tanta coisa! T_T
Enfim, eu fiz uma capa mais trabalhada, mas fiz as mais simples também porque sei lá, não gostei muito do DC, mas fique a vontade para usar quais ou qual quiser! 
E caso não tenha lhe agradado, só refazer o pedido, okay?
Eu usei uma foto da Kris meio chocada e tal, e do Robert todo cheio de si, achei que combinaria, kkk *o*
Gostei do resultado e espero que tu também gostes :]





Clique nas imagens para salvá-las e/ou visualizá-las em seu tamanho original.




;

06 março 2013

DS - The Shield (VangGatesJericho)


Olá ! Enfim , só vi o cronograma hoje e já parti fazer a DS :)
Não tenho o estilo "dark" nem no curriculo ou na personalidade , resumindo , não sei se ficou como você queria (MAS QUE NOVIDADE , NÉ TAISA ?!) ... como tipo , sempre . Mas espero que goste , tentei deichar o mais proximo do "dark" possivel com gradientes , styles e PSD . A foto do ator que eu acabei de esquecer o nome não é a melhor do mundo , por que , sinceramente , eu tava com uma dificuldade dos infernos pra achar uma foto que eu gostasse como sempre que tem um homem nas DS . Espero que goste , não se esqueça de comentar dizendo oque achou :


CLIQUE PARA AMPLIAR E SALVAR DO TAMANHO ORIGINAL








;