Oi ^^
Mil desculpas pela demora! Me desculpa, mesmo!
É que foi realmente difícil fazer a sinopse.
MAS, eu consegui!
♥
Espero que a sinopse lhe agrade.
Qualquer erro, entre em contato comigo.
Sinta-se livre para refazer o pedido.
Obrigada pela preferência ♥
A vida devia ser fácil para as pessoas que Henry buscava…
Vida? Ele não tinha vida. Ele era a morte. Literalmente.
Por onde passava via somente caos, tristeza, desgraça. Esse fora um dos motivos para ninguém querer esse trabalho. Se aquilo podia se chamar de trabalho.
Como ele conseguira chegar àquele ponto? Uma paixão.
Tudo aquilo era por culpa de uma paixão. Meredith era o nome da garota por quem ele se apaixonara e que o traiu, apunhalando-o pelas costas. Ela o traíra usando a paixão dele contra o mesmo.
Henry podia ficar entre os dois mundos. Tanto o espiritual quando o nosso.
Um dia ele conhece Holly, por quem se apaixona perdidamente. Ela o ensinou a “viver” novamente.
E então, ele conhece a meia-irmã de Holly. Ela era praticamente igual à Meredith.
Henry não esperava que ela poderia ser uma peça importante para ele se livrar daquela maldição de uma vez por todas.
Kisses!
;