Image Map

11 março 2015

Sobre os pedidos

Oi, gente! Estou pelo celular fazendo esse post para comentar rapidinho sobre os pedidos do dia 6 em diante que eu não entreguei. Como eu estava doente - c-box -, não estava entrando muito e só fiz aquele look que postei.
Cupcakelight, ~selenehayley e Mariana, suas sinopses já estão sendo feitas!
Jhordanna Santhiago, seu look tá saindo!
E Giuliana Sousa, seu pedido de Banner vai ser postado em breve!
Foi isso, gente!
Beijitos sabor Vick! *u*
Agent Foster Jones.
;

08 março 2015

Sinopse: New Love (Bianca Maria)


Olá, gatinha!! Essa é a minha primeira postagem no blog \o/ \o/ \o/. Bom, quero agradecer de coração por encomendar uma sinopse comigo, por confiar em meu trabalho (mesmo não conhecendo-o). De verdade, muitíssimo obrigada <3 Ok, agora chega de enrolação. Eu tentei ao máximo caprichar em sua sinopse, espero realmente que goste do resultado, caso contrário você pode refazer o seu pedido (juro que não me importo). Se você puder deixar um comentário abaixo ficaria muito feliz. Te desejo muito sucesso. 
Clique no botão abaixo (mais informações) para ler a sua sinopse!
;

07 março 2015

L: Esther Mendes (Giuliana Souza)

Oi, querida! Aqui está o look que você me pediu ;) Fiz duas opções pois, como todos devem ter percebido, eu sou indecisa! Sério?


Esther Mendes - Look Cinema #1

Esther Mendes - Look Cinmea #2

Esther Mendes - Look Cinmea #2 by victoria-mataresio featuring a print top

Foi isso, dearie! Qualquer coisa, me fala que eu refaço ;)
Beijitos sabor Vick! *u*

;

03 março 2015

DS: Counting Stars II (Calumforniano)

Oi, moça *aceno*
Demorei? Sim, é claro que demorei (justo. Foram quase dezoito anos só escrevendo o título), contudo, cá estou eu, entregando seu DS com muito amor e ciúme no coração. 
Creio que foi o design mais bonito que já fiz, então faça bom proveito ;) Espero de verdade que goste.





Não posso deixar de agradecer por ter deixado a escolha das fotos comigo ^^ 
E, admito, o fato de sua fanfic ser postada no Spirit me deixou tão animada e eu não pude pensar em outra coisa senão "GIF!" kkkk


Qualquer coisa, é só refazer o pedido, amor.
Não se esqueça de comentar ^^



;

01 março 2015

BC: Meu Nome Não É Joe! (PYDwithID)

PYDwithID, aqui está seu BC! Desculpe a demora, tive pouco tempo para BC's, mas dei o meu melhor no tempo que tive! Você me pediu com gradiente azul, mas fiz algumas opções sem gradiente caso você prefira ;)








Espero que goste! Se não gostar, fica a seu critério refazer o pedido comigo ou com outra pessoa ;)
Beijitos sabor Vick! *u*
;