Image Map

01 julho 2015

Aluga-se uma design: Big_Star

Olá, anjo. Tudo bem? Espero que sim.
Só passei aqui pra avisar que já mandei um e-mail para você com a ideia resumida e detalhada, comente para eu saber que ele chegou, ok?
Obrigada pela preferência.
XOXO SafeGirl
 

•Sem tempo para a assinatura• 

;

DS: Best Mistake (~LiamRainha)

Hey amor, tudo bom? Me perdoe a demora, porém amei o resultado e espero que você também goste, vai por mim, foi um sacrifício para mim posta-lo, porque deu erro no GIF na hora de abrir e tive que refazer todo seu DS, você vai reparar que no DS (preto e branco) está diferente, por conta desse imprevisto, mas enfim qualquer coisa é só refazer o pedido. Beijos.

;

Sinopse: Reset (Gabwlla)


 Olá, Gabwlla! 
Espero que goste da sua sinopse. Fiz tudo como me pediu. Se tiver alguma coisa errada entre em contato comigo. Se não gostar, refaça o pedido. :)


      “O trágico acidente de carro que ocorreu está tarde em Los Angeles, Califórnia, que levou a morte do cantor pop Justin Bieber, de 21 anos, chocou o mundo. Ele dirigia uma Bugatti Veyron enquanto fugia de um mar de paparazzis. Estava acompanhado de seu melhor amigo Ryan Butler, também de 21 anos, que morreu junto ao cantor”

       Justin era um cara famoso, de muita sorte na vida. Tinha vários fãs espalhados pelo mundo, tinha milhões no banco, várias roupas de grife, tudo na hora que quisesse... Mas, e se isso não fosse o que Justin queria para ele?
      Se essa vida badalada não fosse para ele? Paz, descanso, liberdade. Era tudo o que ele queria. Ao menos uma vez queria ter isso. Lembrava-se de quando sua vida era escola e casa, escola e casa. Era ótimo para ele. Calmo, natural. Mas de repente sua carreira deu uma guinada e tudo mudou. A agenda sempre estava lotada. Sempre. Nunca tinha tempo para ele mesmo. Então bolou um plano para conseguir viver em paz.
      O acidente? Com ele, nunca foi real. Mas com seu amigo foi. Uma parte do plano deu errado e, infelizmente, seu melhor amigo faleceu. Foi triste para ele, mas não conseguiria o salvar.
      Ele encontrou uma cidade que era afastada da maioria das coisas tecnológicas. Era tudo calmo e pacífico. Era isso o que ele queria para a vida dele. Sem preocupações, sem fama. Só normalidade.
      Ele conheceu uma garota, Alyssa Vogel. Apaixonou-se instantaneamente por ela. Também tinha a irmã mais nova dela, que o conhecia. Mas jurou manter segredo. A vida estava boa daquele jeito. Mas... Será que ele conseguiria esconder um segredo tão grande assim? Afinal, ninguém nunca conseguiria guardar um segredo desse tamanho a vida inteira. Era um plano inteligente. Mas Justin saberia como segurá-lo por muito tempo?

Kisses,
Nina.

;

Sinopse: Bad Blood (JoMoAccola)




      Olá, JoMoAccola. AMEI fazer a sua sinopse porque... A história é Klaroline e eu sou Klaroline shipper doida da vida. Ashuashua. 
 Fiz tudo como me pediu. Se tiver alguma coisa errada entre em contato comigo. Se não gostar, refaça o pedido. :)

      Segredos; todo mundo tem, certo?
      Caroline tinha vários, o que já era de se esperar. Mas um desses segredos era o que ela não poderia contar para ninguém; nunca. Um segredo de sua família. Ela o descobriu junto com ninguém mais ninguém menos do que Klaus Mikaelson. Seu pior inimigo. Ela o odiava e vice-versa.
      Mas nessa noite, os dois resolveram afogar as mágoas na bebida, enquanto Caroline desabafava tudo, dizendo para Klaus que em hipótese alguma ele poderia falar sobre o que haviam ouvido.
      E, claro que, bêbados, cometeram mais um erro. Eles dormiram juntos. No dia seguinte Caroline fica perplexa. Como pode dormir com o cara que mais odiava na terra?! Por isso e pelo segredo, ela decide sair da cidade em que morava, não dando notícias a ninguém.
      Depois de um ano ela volta. Bem mais madura e confiante. Mas ainda com um medo. Que Klaus conte para todos o que eles haviam escutado naquela noite. Que ele a chantageasse. Caroline sempre foi o alvo de Klaus em implicâncias e brincadeiras estúpidas, e Klaus sempre amou fazer isso. O pior é que a situação não muda quando Caroline volta. Klaus está a mesma pessoa. Brigas e provocações continuam. Mas, e se esse segredo não for a ruína? E se isso ajudar a juntá-los de uma forma que até o destino ficaria perplexo em presenciar? Se ele puder fazer com que eles percebem que nem tudo pode se perder para sempre?
      Afinal, não há segredos que o tempo não revele.

Kisses,
Nina. 
;

BC: Perfect Enemy - Prologue (Mariana)


 (Clique para salva no tamanho real e em qualidade)



Digamos que essa é minha capa dark favorita sz sz Espero que goste assim como eu, Faible ta inspirada hoje ui. Não se esqueça de comentar o que achou, se não gostar é só refazer o pedido <3 Beijinhos amorosos da Faible.




;