Image Map
Mostrando postagens com marcador Nina Eaton. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nina Eaton. Mostrar todas as postagens

14 novembro 2015

Despedida: Nina Eaton

É, eu estou fazendo minha própria despedida. Muito normal isso, não? Ashuashua.
Sim, eu vou sair do H!F. Nem sei se me notam aqui, mas eu noto todos vocês ♥ 66 sinopses entregues ♥ Foi muito bom ficar esse tempo aqui, com vocês. 
Estive no tempo da Bellice, da Bella e da Bitch. Que venham mais outras web-masters e que o blog cresça mais e mais!

Desde junho estive aqui e fiz tantas amizades! Amizades que levarei para a vida toda, como Duds, as lindas das Vick’s, Winne, Bitch (Jess), Lumiere, Maah, Miss Palvin, Bad Queen, Only Direction, Ella, Niih e todas as outras com quem tive a chance de conversar. Vocês vão sempre, sempre, sempre estar no meu coraçãozinho pequenininho. Claro, tem algumas que estão na staff de outros blogs que eu também estou, mas mesmo assim…
Vou falar algumas coisas sobre mim antes de sair. Nunca tive chance de me apresentar tão bem assim, huehue.
Meu nome é Sabrina, tenho 12 anos, vou fazer 13 em maio do próximo ano *-*
Minha época preferida é o natal, apesar de eu amar o ano novo. Mas o natal é onde a família está junta, e tudo mais. Sou bem emocional ♥ — tão emocional que estou escrevendo essa despedida ouvindo "See You Again", mas, ok, huehue.
Minhas séries preferidas: TVD, TO, Agents of S.H.I.E.L.D., OUAT, Blacklist, PLL, Scream Queens e outras.

EU AMO O TOBIAS EATON! ♥ Por isso o Eaton no meu nickname. E Nina, por causa de Sabrina. É meu apelido *0*

Bem, é somente isso! O H!F foi uma família para mim, me senti tão acolhida aqui, conheci pessoas boas, legais, amigas... Vou sentir muita falta daqui e de todos vocês! Sério, vou chorar... Mas, é preciso. Uma hora tudo acaba...
Então, a gente se vê por ai, pessoal!




;

Sinopse: The Third Winchester- 4ª Temporada (Bia Salvatore Winchester)





Oi! Me desculpe pela demora!
Espero que goste!
Obrigada pela preferência ♥



    Dean conseguiu escapar do inferno, sendo resgatado por um guerreiro de Deus, que alistou Dean, Meri, Sam,                                         Bella e Adam para combater o mal, para salvarem a terra.
Longos anos combatendo o sobrenatural, longos anos enfrentando tudo o que achavam impossível acontecer, os quatro irão ter que ficar cara a cara com o próprio mal: Lúcifer, que voltará se eles não conseguirem o deter.
Ele terão que salvar a terra.


Kisses!

;

27 outubro 2015

Sinopse: Detalhes (Callisto)



Hi, Love! ♥
Espero que goste!
Qualquer erro, entre em contato comigo.
Sinta-se livre para refazer o pedido.
Obrigada pela preferência ♥


Uma plebeia e um príncipe. Vocês provavelmente já ouviram essa história, não?
Mas essa história é diferente.
Um garoto solitário, chamado Scorpius, que não achava lugar que se encaixasse no mundo. Nem ao menos em seu castelo.
Rose, uma simples plebeia que se sentia confiante lendo seus livros e viajando nas deliciosas aventuras que os personagens deles davam à ela.
O príncipe solitário e a plebeia sonhadora. Uma amizade poderia nascer, mas um amor ali, estava prestes a florescer.


Kisses!

;

17 outubro 2015

Sinopse: One Badboy In My Life (JCationer Faith)


Olá, amore!
Espero que a sinopse lhe agrade.
Sinta-se livre para refazer o pedido.
Obrigada pela preferência! 


Liam Payne era um bombeiro de 23 anos totalmente sério e focado no trabalho.
Zayn Malik, vizinho de Liam de 18 anos.
Os dois não se davam muito bem, mas um deles tinha um desejo mutuo pelo outro.
Sera que eles continuaram não se gostando depois da chegada inesperada de um bebê que havia sido deixado na porta da casa de Zayn?
Duas pessoas que se odeiam e são totalmente o oposto podem se amar?


Kisses!
                                 


;

16 outubro 2015

Sinopse: The Perfect Contract. (lilisales200.)



Olá!
Espero que a sinopse lhe agrade.
Qualquer erro, entre em contato comigo.
Sinta-se livre para refazer o pedido.
Obrigada pela preferência ♥



Minha banda não fazia muito sucesso. Claramente estávamos à beira do esquecimento sem nem sequer termos sidos conhecidos.
Eu estava desesperada a procura de ajuda para levar nossa banda ao auge da fama. E foi ai que recebi a notícia de que Harry Styles precisava tirar sua fama de garanhão.
Então, tivemos que assinar um contrato.
Um contrato que mudaria nossas vidas e daria à mim uma chace que nunca tivera. Na verdade, duas chances: A da fama, e a de me apaixonar por alguém.


Kisses!




;

14 outubro 2015

Sinopse: The Perfect Contract (~DreamsOfGirl13)





Hi, amore! ♥
Espero que goste.
Qualquer problema, entre em contato comigo.
Sinta-se livre para refazer o pedido.
Obrigada pela preferência ♥


Desde criança eu sabia que o meu senho era o basquete. Eu havia, literalmente, nascido para fazer aquilo. Minha mãe me colocou em uma escolinha de basquete e consegui ser boa o suficiente para chamar atenção do clube Lions. Sim, eu era boa.
Aos meus dezesseis anos, me mudei com minha família para Los Angeles, onde me adaptei bem. Até entrei em um time de basquete. Time que eu quase levei para a WNBA, mas infelizmente perdemos para Chicago Sky e Libery Uk.
Felizmente, o time de Liberty Uk se interessou por mim e me contratou. Alguns dos jogadores e minha agente ficaram um pouco inseguros à meu respeito porque eu havia passado por uma fase… “Rebelde” no tempo dos Lions. E por isso, minha agente e John, agente de Eden Hazard, resolveram fazer um contrato entre Eden e eu.
Nós fingiríamos namorar por dois anos. Nós dois não queríamos, mas teríamos que fazer isso ou íamos perder o contrato com nossos times.
Mesmo nos beijando na frente das câmeras, concordamos que seríamos pelo menos amigos, mas não sabia se aquilo seria possível.
Quer dizer, não sabia se poderíamos ser somente amigos.
Quanto mais tempo passo com ele... Mas ele invade meus pensamentos...


Kisses!

;

Sinopse: Sweet Serial Killer (Sweet)

Oi, Sweet! ♥
Tudo bem?
Okay, vamos lá!
Espero que goste da sinopse.
Qualquer erro, entre em contato comigo.
Sinta-se livre para refazer o pedido.
Obrigada pela preferência! ♥


Klaus é um dos mais renomados e maiores detetives de L.A. Ele foi notificado para prender Caroline Forbes, dona de uma das maiores máfias do mundo. Ninguém sabia como ela era. Se escondia nas sombras, fazia seu trabalho e sumia novamente. E em todo esse tempo, ninguém nunca a vira.
Mas era trabalho de Klaus esmascará-la e prendê-la, deixando-a escondida de todos em sua pequena e minúscula cela na prisão.
O que ele não imaginava era que Caroline sabia muito bem enganar alguém. Ele sabia que estava se afundando, mas do que adiantaria se já estava quase no fundo?
“Don't make me sad, don't make me cry”


Kisses!

;

13 outubro 2015

Sinopse: Poetizando a morte (Livia Souza)




Oi ^^
Mil desculpas pela demora! Me desculpa, mesmo!
É que foi realmente difícil fazer a sinopse.
MAS, eu consegui! 
Espero que a sinopse lhe agrade.
Qualquer erro, entre em contato comigo.
Sinta-se livre para refazer o pedido.
Obrigada pela preferência ♥



A vida devia ser fácil para as pessoas que Henry buscava…
Vida? Ele não tinha vida. Ele era a morte. Literalmente.
Por onde passava via somente caos, tristeza, desgraça. Esse fora um dos motivos para ninguém querer esse trabalho. Se aquilo podia se chamar de trabalho.
Como ele conseguira chegar àquele ponto? Uma paixão.
Tudo aquilo era por culpa de uma paixão. Meredith era o nome da garota por quem ele se apaixonara e que o traiu, apunhalando-o pelas costas. Ela o traíra usando a paixão dele contra o mesmo.
Henry podia ficar entre os dois mundos. Tanto o espiritual quando o nosso.
Um dia ele conhece Holly, por quem se apaixona perdidamente. Ela o ensinou a “viver” novamente.
E então, ele conhece a meia-irmã de Holly. Ela era praticamente igual à Meredith.
Henry não esperava que ela poderia ser uma peça importante para ele se livrar daquela maldição de uma vez por todas.



Kisses!

;

Sinopse: Um Amor Inesquecível (Natalia Guimarães)




Hello, love!
Espero que a sinopse lhe agrade!
Qualquer erro, entre em contato comigo.
Sinta-se livre para refazer o pedido!
Obrigada pela preferência ♥



Laura e Guilherme eram melhores amigos que resolverem ser mais do que isso se tornando namorados. No ensino médio, os dois não tinham muitas preocupações. Nada mais além de escola, namoro, etc…
Mas Laura passou a ter problemas após o pai de Guilherme ter dito à ele que não aprovava seu namoro com ela por a mesma ser negra. Ela não achava que isso pudesse ter sido tão ruim, mas fora. Ela tivera que passar por muita coisa para finalmente se livrar daquilo.
Por motivos desconhecidos por Guilherme, Laura terminou com ele e os dois se afastaram após ele ter desistido de impedi-la de ir.
Mas o destino estava preparado para uni-los novamente.
O primeiro amor é belo, inocente e inesquecível, passa dias, semanas, meses, anos e anos, mas a gente nunca esquece. O primeiro amor ele vem cheio de novidades, é inocente, curioso, vem com sentimentos que vamos descobrindo aos poucos, ele tem toda uma magia que se eterniza para sempre em nossa memória...


Kisses!


;

12 outubro 2015

Sinopse: Nobody Knows. (lilisales200.)






Olá, sweet.
Espero que goste!
Qualquer erro, entre em contato comigo. 
Sinta-se livre para refazer o pedido.
Obrigada pela preferência ♥


Eu era uma simples garçonete tentando ganhar pelo menos um salário mínimos para se sustentar. Independência sempre foi o meu forte e lutava para conseguir as coisas que queria.
O ruim do meu trabalho era que eu era obrigada à aguentar certas pessoas que não valorizavam tudo o que fazia. Como, por exemplo, Louis Tomlinson. Somente porque era o cantor de uma das mais famosas bandas do mundo, não significava que ele precisava tratar todos como o chão que pisava.
Eu sempre me pegava pensando: E se ele fosse uma pessoa boa por trás daquela máscara de amargura? Precisava saber. Sabia que tinha alguém bom e sincero lá no fundo. Mas não sabia se poderia fazê-lo sair.


Kisses!


;

Sinopse: Raging heart (WomanDoBieber)


Hello, love! Tudo bem com você?
Bem, aqui estou com sua sinopse! Ela foi até fácil de fazer. Mas, entendo se não gostar. 
Qualquer erro, entre em contato comigo.
Sinta-se livre para refazer o pedido. 
Obrigada pela preferência ♥



"Maltratada, humilhada e menosprezada, Hailey sofrera muito.
Mas tinha que aguentar. Aquilo era por seu avô e por sua irmã. Ela precisava aguentar.
Justin era um piloto que voltara para sua casa depois de perder todo o seu dinheiro. Venderia algumas de suas terras para poder ganhar mais.
Chegando em sua casa, viu que havia uma garota que sempre era maltratada por sua cunhada e alguns dos capatazes. Por esses motivos, resolveu casar-se com a moça para acabar com a presunção de todos de sua família contra a pobre Hailey.
Os dois eram e felizes e tinham uma vida boa, apesar da família dele ainda continuar a provocar Hailey.
Justin teve que fazer uma viajem, não dizendo à Hailey para onde iria. Quando fora viajar, disse à seu irmão para dar parte de suas terras para ela. Mas, o que Justin não sabia, era que sua cunhada estava planejando algo para incriminar Hailey, transformando a vida dela em um inferno.
E, o que ele também não sabia, era que quando ele voltasse, Hailey estaria diferente. E sedenta por vingança.
Aproveite enquanto pode, porque o troco virá. Eu me levantarei e você cairá."



Kisses!

;

05 outubro 2015

Sinopse: Trois (Lady Dark)





Hello, darling! ♥
Fiz as duas sinopses, uma em 1ª e outra em 3ª pessoa como você pediu.
Espero que goste!
Sinta-se livre para refazer o pedido.
Qualquer problema, avise-me. 
Obrigada pela preferência! ♥


1ª sinopse em primeira pessoa:


     Romper um namoro poderia ser horrível para mim se eu não tivesse amigos para me apoiar. Sai de casa, da nossa casa, quando Oliver, meu ex, ainda estava no trabalho. Sorrateiramente consegui chegar na casa de meu amigo e ser acolhida pelo mesmo.

     Calum era meu melhor amigo, desde nossa infância. Apesar de ter um apartamento, Calum dividia-o com meu ex namorado, Jesse. Já não me importava mais com ele. Sentimentos? Estava fora daquele papo. A parte romântica não era comigo.

     Uma noite e bebidas, resultou em dois beijos. Calum, meu melhor amigo havia me beijado. Assim como Jesse. Fiquei com raiva? Obviamente. Mas… Eles me explicaram. Me explicaram que era um jogo. Um jogo onde os dois ficariam comigo, como eu quisesse e quando eu quisesse. Não poderia incluir mais ninguém.

     Parecia loucura, não? Mas, o que eu mais precisava poderia ser aquilo. Um jogo de sedução. Um jogo onde o poder da sedução dominaria.

     No fim de tudo, talvez à três fosse melhor.




2ª sinopse em terceira pessoa:

     A vida de Vega era totalmente um nada. Por esse mesmo motivo, ela fugiu de casa, onde vivia com seu namorado, Oliver, e se mudou para a casa de seu amigo, Calum. Ele dividia o apartamento com o ex de Vega, Jess. Não era um problema para ela. Seus sentimentos por ele não existiam.

     O que uma noite de bebidas com seus amigos não faz? Eles beijaram-na; e ela estaria mentindo se dissesse que não tinha gostado. E a partir dai começou um jogo. Um jogo de sedução. E, nesse jogo, ela era a rainha. Mandava em todos os peões. Ela não poderia adicionar mais ninguém naquele jogo, mas dava as ordens. A ideia era totalmente absurda, mas totalmente prazerosa.

     No fim de tudo, talvez à três fosse melhor.



Kisses!
(Adam *-----* ♥)



;

17 setembro 2015

Sinopse: Bad Girl (Nicollerry e EllaStyles)

Olá, meninas!
Não me matem! Sim, vou falar isso pra todo mundo, huehue.
Sei que demorei e que devo pedir desculpas.
Então... Mil perdões! 
Mas, aqui estou! Calms, calms!
Caso não gostarem, sintam-se livres para refazer o pedido.
Obrigada pela preferência (e pela enooorme paciência) ♥



   “Perdi os meus pais muito cedo. Todos deviam saber pelas coisas que passei para chegar onde cheguei. Ser essa mulher: Forte, independente, segura. Ah, e, é claro, a mais popular de toda a escola. Ninguém conseguia chegar aos meus pés e os garotos eram todos iludidos. Achavam que podiam ter alguma coisa comigo.
     Sim, minha vida era assim. Noites em festas, muito barulho, dança e… Diversão.
     Em uma dessas festas eu consegui ficar completamente bêbada. E… Foi ai que o encontrei. Ele me ajudou e foi gentil comigo. Não como todos os outros garotos idiotas. Mas, eu era orgulhosa. Demais. A ajuda dele foi boa para mim mas eu sabia me virar sozinha. Não precisava de ajuda.
     Nós não nos dávamos bem. Harry, para mim, não passava de um cara que havia me ajudado e agora só me enchia. 
Com certeza, nós não servíamos um para o outro e ele nunca conseguiria me mudar.
     "Você é meu interior, que lutou por mim" - Morgan Miller”


Kisses!

     

;

Sinopse: Sexo,Drogas e Rock n Roll (Leh Black)

Oi!
Ai, que vergonha de aparecer aqui! Sério, eu demorei bastante e sei que quer me matar. Mas, please, don't kill me!
Mil perdões, tá? Desculpe mesmo! 
Mas, bem, continuando...
Caso não gostar, fique à vontade para refazer o pedido.
Obrigada pela preferência (e pela paciência, huehue) ♥



    “Lily é uma garota insegura. Ela percebe que vai ter que mudar isso. Como…? Oras, ninguém menos, ninguém mais do que James Potter. O problema é que a confusão só começava à partir dali.
Marlenne Mackinnon: Indecisão em pessoa. Ela sente que sua indecisão pode complicar sua vida. E, realmente… Ela estava certa. Sirius Black, é o cara por quem ela se apaixonou. Mas, o problema: Ela já tinha namorado.
Dorcas Meadowes, uma garota super tímida que tinha problemas em se enturmar. Se já não bastasse isso, ela era apaixonada por Remus Lupin, um garoto igualmente tímido e que sentia o mesmo por ela. A timidez atrapalhava os planos dos dois.
Alice Jackson: uma feminista. Uma triunfante. A garota mais feminista que o mundo já havia visto. Sempre destruía os corações dos garotos, antes que eles pudessem fazer o mesmo com ela. Será que ela continuaria assim depois da chegada de Frank Longbottom?
Lily, Marlene, Dorcas e Alice tinham uma banda e iam competir contra James, Siriu, Remus e Frank no festival de batalha de bandas de Hogwarts.
Será que a música poderia resolver todos os problemas?”



Kisses!
(nem acredito que fui eu quem fez essa coisinha linda. *-* Phoebe divaney ♥)


;

04 setembro 2015

Classic (locouis)

                                                                   Olá!
Mil desculpas pela demora! Mas, espero que a demora tenha valido a pena.
Espero que goste!

Ah, universidade. Lar de sonhos, estudo e adolescentes esperançosos.
Selena Gomez, Ariana Grande, Miley Cyrus, Demi Lovato e Taylor Swift pensavam totalmente o contrário. Todas queriam ser artistas, mas parecia que o destino discordava delas. Então, decidiram seguir suas vidas para, futuramente, conseguirem ser bem sucedidas.
Por um acaso, ou não, um concurso de bandas é aberto com a promessa de que os vencedores serão premiados com notas altas pelo restante do semestre. Elas vêem duas chances indispensáveis. As cinco se conhecem e formam uma banda.
Mas, a confiança que tinham tornou-se inútil ao saberem que a melhor banda da universidade competiria.
Zayn Malik, Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson formavam a banda Direction.
Apesar de se odiarem e terem declarado guerra uns contra os outros, não podiam ignorar uma coisa muito importante: seus sentimentos.
Mesmo assim, as duas bandas estavam prontas para lutar com suas garras e dentes para ganhar. Principalmente as meninas.
"Então vire as costas e esqueça o que viu, pois meninas boas são, meninas más que nunca foram pegas."

Kisses! ♡

;

30 agosto 2015

Sinopse: Anabella (Drunkz)

Oi, Drunkz? Tudo bem?
Tentei deixar a sinopse mais parecida possível com uma sinopse de livro. huehuehue. Acho que nessas histórias de reinos, etc, elas tem que ter uma sinopse digna. Estou certa, não? Ashuashua.
Qualquer erro, entre em contato comigo.
Sinta-se livre para refazer o pedido!
Obrigada pela preferência! ♥


"Anabella Windsor, futura rainha de Righteous, estava prestes a completar dezoito anos. A princesa vivia dentro do palácio desde que se conhecia por gente. Nunca podia sair de lá, mas não sabia ao certo o real motivo. Mesmo tendo uma vida praticamente em cárcere, tinha um amigo que a ajudava a esquecer seus problemas. Charlie. Um garoto ótimo e generoso. 
      Bella e seus pais foram para Melwrath comemorar o aniversário de Henry, herdeiro do trono e amigo de infância da princesa. Passando alguns dias lá, Henry e Bella ficam próximos. Essa relação continuaria crescendo se Erick, príncipe de Hameblood, não tivesse aparecido. Ele passaria seis meses no palácio. E, no meio desses seis meses, Bella não podia acreditar que tanta coisa pudesse ter acontecido. Ela havia se apaixonado por Erick. 
      Tudo estaria perfeito se seus pais e os de Henry, depois de uma grande tragédia, não tivessem decidido seus destinos: Casa-los antes da coroação. 
      Futuros estavam em jogo, guerras iriam começar, amores iriam se separar...Bella não havia previsto aquilo. Ela teria que tomar a decisão certa.
      Entre dois beijos, abrimos mãos de beijos e províncias."


Kisses!

;

Sinopse: Guerra Entre Psicopatas (SrtaDropDead)

Olá, sweet! Como está?
Qualquer erro, entre em contato comigo.
Sinta-se livre para refazer o pedido.
Obrigada pela preferência! 


    " Um monstro frio. Uma pessoa sem coração. Ele escolhe suas vítimas, as tortura e depois mata. Somente por prazer. Se esconde por trás da máscara de um mero adolescente no colegial. Antes, era somente escolher e matar. Mas, ele a conheceu.
      Ela matou seu primo aos nove anos, e, cautelosamente esconde esse fato até hoje. Esse passado a assombra e a corrompe completamente. Ela se mutila por culpa e tem pensamentos suicidas. Até que consegue perceber que é vítima de uma paixão obsessiva. Agora, está disposta a jogar o mesmo jogo que ele. 
      Afinal, um psicopata reconhece o outro."


Kisses!



;