Heyy amore!!! Desculpe a demora. Bom, as fotos do Ian que você me mandou não estavam abrindo, então peguei uma das que eu tenho aqui. Espero que não se importe. Também espero que goste do resultado do DS, caso contrário, sinta-se a vontade de refazer seu pedido.