Image Map

05 setembro 2015

DS - Immortal (Nathie A.) + Aviso para Franciele Comello

Olá amoour, tudo bem?
Aqui está o seu DS..
(Clique para ampliá-la)

Eu espero que tenha gostado ;D.
Oh, eu tentei deixar o DS mais dark do que romântico.. Mas eu não resisti e deixei assim mesmo porque eu gostei bastante. Caso não tenha lhe agradado, por favor, sinta-se a vontade para refazer seu pedido. Obriigada pela preferência e Bjustiin.

Aviso para Franciele
Olá Franciele, tudo bem?
Bom, o seu pedido foi aceito, porém, não posso coloca-lo em andamento por conta das "imagens", as quais não abriram.. Você pode entrar em contato comigo? Se sim, estarei agradecida desde já ;D.. Obriigada e Bjustin

2 comentários :

  1. AI MDS AI MDS AI MDS ESTÁ LINDO!!! MDS MDS MDS EU AMEI! A-ME-I!!!! ESTOU JOGADA! QUERIA ESTAR VIVA PRA DIZER Q ESTOU MORTA! MAIS SEM AR Q HAZEL GRACE!!!! OBG OBG OBG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn que fofa. Obriigada moça, MB, você precisa ver o tamanho do meu sorriso ao ver seu coments.. Sério mesmo, obriigadaah

      Excluir