Image Map
Mostrando postagens com marcador NiihDobrev. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador NiihDobrev. Mostrar todas as postagens

02 novembro 2015

CF: Forbidden Love (SrtaHastings)



Oii gata!! Demorei? Estava com tanta preguiça de fazer, mas aí como era de muita importância resolvi fazer logo. Espero que goste.

Aparência:

Capa: Fofa, sua capa não está criativa. As duas fotos da direita estão desproporcionais as outras duas, sugiro que peça a um blog que elabore uma de acordo com a fanfic. A falta de textura, psd, e técnica chama a atenção, por estar sem nada e literalmente simples.
Nota: 0.5 de 1.5

Sinopse: Então flor, sua sinopse tem algo que não é caracterizado como tal. Ela descreve levemente partes da fanfic, e não apresenta mistério ou algo que atrai mais leitores. Tente melhorar um pouco, colocar um pouco de dúvida para que as pessoas queiram descobrir.
Nota: 1.0 de 1.5

Ortografia:
Eu nem precisei ler todos os capítulos para perceber que sua escrita é incrível. Você sabe usar direito a pontuação dando coerência as frases. Eu gostei bastante, continue assim.
Nota: 4.0 de 4.0

Enredo:
Eu adorei sua fanfic, não é uma coisa clichê nem cansativa. As ideias se complemetaram perfeitamente, os acontecimentos muito bons. Ficou tudo maravilhoso, parabéns!
Nota: 3.0 de 3.0

Crítica final:
Como disse anteriormente, a sinopse não traz mistério para atrair mais pessoas; a capa não está legal, e sei que poderia ficar melhor; o enredo que consegue deixar a pessoa mais focada na estória. Bom basicamente é isso, espero ter ajudado, e que você consiga bastantes leitores.

Nota final: 8.5

Comente o que achou!! Bjkas




;

09 outubro 2015

CF: Hidden Face (MissPalvin)

Exibindo capa-da-nick.jpg

Oii gata, tudo bem? Confesso que adorei fazer a sua crítica. A estória me arrepiou assim sabe, mesmo tendo poucos capítulos. Mas enfim, vamos lá?

Aparência:

Capa: Assim, eu meio que fiquei gamada na sua capa. Eu amei tudo nela, as texturas, psd, imagens... Você fez um ótimo trabalho. Até aquele espelho quebrado no canto ficou legal.
Nota: 1.5 de 1.5

Sinopse: Então, sua sinopse está boa, porém vírgula (,) não se usa depois da palavra (mas). Ela é descrita muito bem em relação a estória, eu gostei bastante.Parabéns!!
Nota: 1.5 de 1.5

Ortrogafia:

Sua grafia é ótima, mas tem um detalha que muita gente erra e nem percebe, chamamos de pleonasmo. No seu caso você colocou:
“...entrando para dentro da casa,...”
O correto ficaria:
“...entrando na casa,..” ou “... indo para dentro da casa,...”
Entendeu? É algo comum até na hora de falar, mas é sempre bom deixar de um jeito melhor do qual nós falamos, né?
Nota: 3.5 de 4.0

Enredo:

A sua ideia nessa fanfic foi maravilhosa, a estória nos faz querer sem parar nos viciando cada vez mais. A capa, a sinopse já chamam a atenção sozinhas. Amei o jeito que você combinou as coisas, foi espetacular. Muito, bom!! Espero que tenha muitas leitoras.
Nota: 3.0 de 3.0

Crítica geral:

Já falei que amei sua fanfic? Pois é!! Você é brilhante e tem as ideias que faltam em mim para criar as minhas. Eu adorei de verdade. Quando eu olhei a capa já me apaixonei assim, muito. Li a sinopse, vi um erro básico e simples que não fará diferença nenhuma, li os capítulos a ortografia maravilhosa, só evite o pleonasmo como disse acima, mas dora isso ta show!! Você é ótima nisso. Continue assim, fofa.

Nota final: 9.5


;

04 outubro 2015

CF: Mahara (MaharaChristinne)

Oi flor, primeiramente que me desculpar pela imensa demora. Mas a vida está corrida, e estou tentando me organizar. Mais vamos lá?


Classificação: +18
Categoria: One Direction

Sinopse: "Um ser celestial  Um ser humano...   Eu se eu te contasse uma historia de amor impossível aos olhos dos seres humanos. E possível para aqueles que sabem que o amor existe.   E se eu te contasse que essa história é entre duas almas opostas, entre duas personalidades diferentes?   ""Duas almas diferente""   Um anjo bondoso, carinhoso e meigo, mas também rebelde, que fugia de casa para observar a raça humana. Um humano, mal humorado, rude, grosseiro e quieto sem nenhum rumo em sua vida.   ""Um desejo de se amar incontrolável""   Duas almas, totalmente diferentes, podem se atrair? Ele renunciará ao seu lar? Ele pode aprender a ver os humanos com outros olhos?   ""Se anjos e seres humanos não podem se amar, nossa história de amor é o mais linda de todas"""   



Aparência:


Capa: Sua capa dá um ar de fofura pelas cores claras, ficou linda. Mas eu acho que a foto do Harry de braços cruzados ficou desproporcional a capa. A fonte de "Soul" não destacou o título junto com "Opposites". Onde está escrito " Autora: Alleh_Maah" ficou muito escondido. Geralmente, usa-se uma fonte mais grossa, e coloca a autora na horizontal e em algum canto. Pelo que vi, não tem nenhuma textura, mas ficou linda e simples do mesmo jeito.
Nota: 1.0 de 1.5


Sinopse: Então flor, sua sinopse ta boa, mas pude perceber a falta de acento e pontuação. E cai entre nós, aquele exagero de aspas (") é necessário? Se quiser destacar algo, sugiro que use o itálico ou negrito, ou até mesmo os dois juntos. Por que não pede uma? Ou você mesmo pode consertar, okay?
Nota: 1.0 de 1.5


Ortografia:
Sua grafia é perfeita, algums erros foram percebidos sim, mas são os mesmo que muitas pessoas cometem, muitas vezes por dúvida. Como por exemplo o "Oque" junto, que no caso é "O que" separado. Falta de acento do "ultimo" "último". E, por fim, quero lhe dizer que para separar a fala e descrição de algo usa-se travessão (—) e não hífen (-).
Nota: 3.0 de 4.0


Enredo:
Seu enredo, posso dizer que você soube combinar as coisas, deixando um sentido completo. A capa e a sinopse complementaram a fanfic direitinho. Ta ótimo.
Nota: 3.0 de 3.0


Crítica final:
Possso dizer que não sou fã de fic Larry, mas essa ficou tão cute. Ficou show, e tenho certeza que quem shippa Larry como romance, (eu shippo como bromance), vai adorar. Parabéns.


Nota final: 8.0 de 10.0

                        ♥Kisses♥




;

27 setembro 2015

CF: Cold Heart (Nineteen Winchester)

Oi amore, tudo bem? Espero que sim. Bom, tentei fazer o mais rápido possível sua Crítica, espero que tenha ajudado, então vamos lá.


Aparência:


Capa: Sua capa é linda em si, embora tenha pouca textura. Tente colocar mais textura. A fonte do "Heart" não combinou muito com a de "Cold", veja uma que se encaixe melhor. Mas deixando esses detalhes de fora, ta ótimo.
Nota: 1.5 de 1.5


Sinopse: Sua sinopse não ruim, porém apresenta falta de vírgula como nessa frase:
 "Lena já foi meiga e doce. Mas tudo isso foi embora depois da morte de seu melhor amigo."
O correto ficaria:
 "Lena já foi meiga e doce, mas tudo isso foi, embora, depois da morte de seu melhor amigo."


Mas fora isso ficou ótimo. Não apresenta nenhum erro de ortografia, mesmo sendo um pouco enrolada, o que sugiro que peça uma sinopse a um blog, ficou boa.
Nota: 1.0 de 1.5

Ortografia:
Sua escrita é perfeita, não apresenta nenhum errinho com excessão do "idéia" com acento, que agora é sem acento e, o uso excessivo de parágrafo. Mais isso são erros básicos, não irá atrapalhar na leitura.
Nota: 4.0 de 4.0


Enredo:
A estória é perfeita, os parágrafos se encaixam perfeitamente. Você não deixa nenhuma informação oculta, ta maravilhoso.
Nota: 3.0 de 3.0


Crítica geral:
Eu amei sua fanfic, a estória é bastante chamativa, e prende o leitor do início ao fim. Espero que continue assim, e tendo muito sucesso. Apenas leia o capítulo antes de postar, para ver se não tem nenhum erro. Mas é só isso, gata. 

Nota Final: 9.5 de 10.0






;