Image Map

09 outubro 2015

CF: Hidden Face (MissPalvin)

Exibindo capa-da-nick.jpg

Oii gata, tudo bem? Confesso que adorei fazer a sua crítica. A estória me arrepiou assim sabe, mesmo tendo poucos capítulos. Mas enfim, vamos lá?

Aparência:

Capa: Assim, eu meio que fiquei gamada na sua capa. Eu amei tudo nela, as texturas, psd, imagens... Você fez um ótimo trabalho. Até aquele espelho quebrado no canto ficou legal.
Nota: 1.5 de 1.5

Sinopse: Então, sua sinopse está boa, porém vírgula (,) não se usa depois da palavra (mas). Ela é descrita muito bem em relação a estória, eu gostei bastante.Parabéns!!
Nota: 1.5 de 1.5

Ortrogafia:

Sua grafia é ótima, mas tem um detalha que muita gente erra e nem percebe, chamamos de pleonasmo. No seu caso você colocou:
“...entrando para dentro da casa,...”
O correto ficaria:
“...entrando na casa,..” ou “... indo para dentro da casa,...”
Entendeu? É algo comum até na hora de falar, mas é sempre bom deixar de um jeito melhor do qual nós falamos, né?
Nota: 3.5 de 4.0

Enredo:

A sua ideia nessa fanfic foi maravilhosa, a estória nos faz querer sem parar nos viciando cada vez mais. A capa, a sinopse já chamam a atenção sozinhas. Amei o jeito que você combinou as coisas, foi espetacular. Muito, bom!! Espero que tenha muitas leitoras.
Nota: 3.0 de 3.0

Crítica geral:

Já falei que amei sua fanfic? Pois é!! Você é brilhante e tem as ideias que faltam em mim para criar as minhas. Eu adorei de verdade. Quando eu olhei a capa já me apaixonei assim, muito. Li a sinopse, vi um erro básico e simples que não fará diferença nenhuma, li os capítulos a ortografia maravilhosa, só evite o pleonasmo como disse acima, mas dora isso ta show!! Você é ótima nisso. Continue assim, fofa.

Nota final: 9.5


2 comentários :

  1. OIE DIVA.
    MUITO OBRIGADA, VOCÊ ME AJUDOU TIPO MUITO <3

    ResponderExcluir
  2. OIE DIVA.
    MUITO OBRIGADA, VOCÊ ME AJUDOU TIPO MUITO <3

    ResponderExcluir