Image Map
Mostrando postagens com marcador assinatura banner. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador assinatura banner. Mostrar todas as postagens

24 novembro 2015

AB - Fall

➳ Eu pensei em colocar um gif mas não achei um legal que combinasse
e não sabia se você queria na assinatura.
Espero que goste, se não gostar entre em contato com o blog.
☼ Obrigada pela preferencia ♡
/Cherry - Lumiere

;

01 novembro 2015

AB - idkthay


Olá, primeiro quero pedir desculpa pela demora na entrega, tive alguns problemas para postar e tudo mais
Espero que goste da assinatura e que a mesma recompense a demora.
Se houver algum problema entre em contato comigo.


;

17 agosto 2015

AB - Giovanna Ramos



Primeiro eu quero pedir perdão pela demora, tive alguns problemas e não consegui postar. 
Enfim, pelo o que me disse na ficha você queria uma assinatura, como se fosse um "autografo", tanto que me mandou uma imagem de um autografo como exemplo, então eu fiz assim.
Espero que goste da assinatura, se houver algum problema entre em contato comigo.


;

04 agosto 2015

AB - Delacour


Me perdoe pela demora, tive um problema com minha internet e estava sem tempo pra postar.
Espero que goste da assinatura, se houver algum problema entre em contato comigo.


;

24 junho 2015

AB - Bad Wolf

Oi, me perdoe pela demora.

Espero que goste, se não gostar ou houver algum problema entre em contato comigo ok?


;

23 junho 2015

AB - Big - A


OLÁA, então, 2 coisas
Primeiro de desculpe pela demora da entrega; e segundo eu não fiz sem fundo - no caso em png - por conta do efeito que deixou tudo assim lindjo.
Espero que goste, se não gostar ou houver algum problema entre em contato comigo ok?


;

22 junho 2015

AB - Big_Star

oioi, então os gifs que você me mandou, um não abriu e o outro não deu pra salvar.
Então usei a foto que me mandou, mais um png e dois gifs que eu peguei "aleatórios".
Espero que goste e não se importe de eu ter usado outros gifs e um outro png, se houver algum problema entre em contato comigo.




;

17 junho 2015

AB - Mondy

Olá, quero dizer que, particularmente, esse é uma dos melhores AB's que eu já fiz.
E é o primeiro que faço assim para o blog.
Espero que goste, se houver algo de errado entre em contato comigo.




;

01 junho 2015

AB: Agent Foster Jones




Querida, desculpe a demora, mas aqui está a sua assinatura, espero que goste. Caso contrario fique a vontade em refazer o pedido.


;

31 maio 2015

AB - Toggepi


OLÁA, então como na ficha, eu tentei seguir + - o modelo que você me mandou.
Espero que goste, se houver algum problema entre em contato comigo.


;

29 maio 2015

AB - Anny Caroline

Eu esotu completamente apaixonada por essa assinatura, mas eu não me contive e fiz 2, uma roxa como pedido, e uma vermelha, clique aqui para acessar a outra capa.
Espero que você goste da capa, se houver algum problema entre em contato comigo (:




;