Image Map

20 fevereiro 2015

BC: President USA (Victoria Sonntag)

Oi, querida! Aqui está o Banner de Capítulo que me pediu! Fiz 4 modelos pois estava em dúvida entre duas fotos da Scarlett Johansson, e qualquer coisa é só me falar! Se quiser refazer o pedido ou quiser que eu refaça caso não tenha gostado, também é só me informar! Tentei fazer ao máximo como você me pediu!




Nesse último, a fonte ficou um pouco apagada, Se quiser que eu mexa no brilho, é só dizer!
Beijitos sabor Vick! *u*

;

19 fevereiro 2015

Hello Darlings!

Oi pessoal!
Eu sou uma das novas contratadas staff's aprovadas pela Bellice - continuo a lhe agradecer de coração pela oportunidade de participar do Help! - nesse último resultado, e vim na intenção de ajudar vocês com o que for necessário! Alguns aqui me conhecem como Vick - meu até então nome na C-Box -, mas no meu perfil e nas fotos de encomenda eu sou a Agent Foster Jones.
Sim, meu nome é Victória, estou aguardando ansiosamente pelos 14 anos, evangélica, apaixonada por História e Matemática, uma das típicas fãs que chora quando destroem seu OTP ou matam seu personagem favorito e, é claro, apaixonada por escrever fanfics! Atualmente, me encontro nas áreas de Banner de Capítulo, Crítica de Fanfic, Looks e Sinopse, então se quiserem encomendar comigo, é só clicar na foto "Encomende com Agent Foster Jones" na área de pedidos!

Espero fazer um bom trabalho e ajudar no que puder! E eu não mordo, haha! bom, só quando quero.
Beijitos sabor Vick! *u*


;

01 fevereiro 2015

AVISOS + NOVOS NA EQUIPE!


Bom, pessoas... Tudo bem com vocês? Preciso ser breve aqui! Eu não tenho tanto tempo como eu queria ter para o blog, mas também não quero ter de fechá-lo. Então, eu vou levando. Infelizmente, as coisas mais uma vez saíram do controle. Fora três colaboradoras fiéis do blog, o resto do staff novamente sumiu sem dar explicação. Todos os que não me responderam os emails que eu mandei, ou não postaram nada desde dezembro até hoje, foram excluídos. Isso é horrível, porque acaba com o blog e acaba com as pessoas que pedem aqui. Desculpem a confusão.

Sobre o resultado da Staff, havia muita coisa acumulada, e novamente, muita gente que não me manda absolutamente nada, nem um perfil, para avaliar para o que vocês se inscrevem. As meninas que pelo menos me mandaram o perfil, eu olhei e tirei minhas conclusões. Enfim, as inscrições continuarão abertas, pois temos mais de 700 seguidores e 3 na staff atualmente. Essa é a minha ultima tentativa de fazer dar certo.

Enfim, os APROVADOS são:

Luiza García - Betagem, Sinopse, Look
Larissa Dias - Sinopse, Look
Flávia Caribé - Sinopse, Crítica, Betagem
Sara Navarro - Look
Bia Sacconi - Sinopse, Look
Ingridy Vieira - Trailers
Isabella Freire - Sinopse
Gabrielle Caroline - Sinopse, Look
MewLye - Trailers
Victoria (Vick) - Sinopse, Crítica, Look, Banner
Jessica Santos - Design Simples
Jessica - Sinopse, Crítica
Raquel Giovanna - Banner de Capítulo
Pamela Amaral - Design Simples, Banner
Lívia Melo - Look
Lívia Sabino - Design Simples, Assinatura, Banner
January - Design Simples

___________________________________________

Pessoal, o e-mail que mandarei para as aprovadas é apenas informativo. Colocarei os passos aqui:

Parabéns para todas que foram aprovadas! Eu espero que vocês gostem do Help!Fanfics e que possam colaborar para o blog sempre crescer mais e mais. Espero que vocês tenham comprometimento com o blog também, e quando eu digo comprometimento eu não quero dizer que vocês tem que postar toda hora ou todo dia. Porém, se forem se afastar por muito tempo, apenas AVISEM. Temos chat e email, o que não pode é faltar com a consideração para as pessoas que estão a espera de seus pedidos.

Vocês foram aprovadas, mas eu ainda preciso de algumas coisas de vocês! Primeiro, preciso que vocês criem o seu próprio formulário e me enviem o link por e-mail. Nós no Help! não trabalhamos apenas com um porque queremos dar aos staff's a maior independência possível. É ruim ter que depender de alguém para liberar os pedidos de cada uma, e assim, os que pedem podem fazer sua escolha de designer, etc. Se vocês não sabem como fazer o formulário, aconselho que olhem os que já estão na nossa página de pedidos. O formfácil é bom, mas o googledocs é melhor. Só uma sugestão. Após essa etapa, peço que me mandem uma imagem com apenas "Encomende com (seu nome), para que possa ser colocado na página de pedidos. Se você não tiver intimidade com edição de fotos para fazer a plaquinha, me avise e eu tento fazer para vocês.
Depois que vocês me enviarem essas duas coisas, eu colocarei no blog e enviarei o convite para fazer parte do blog para o email de vocês. E então, pronto! Vocês são parte do Help! :D

Observação: muitas de vocês preferem ser chamadas por apelidos, então me digam cada um deles nos e-mails que me mandarem com o que eu pedi. Fiquem à vontade para tirarem suas dúvidas comigo por e-mail (bruna_verastegui@ig.com.br)

Sejam bem-vindas!


;

09 janeiro 2015

Sinopse: My Angel - MissCau (by: A.B.)

Hey, hey !!
Estou acumulaada de Sinopses e Críticas, 
O-M-G 
Fico tão nervosa por estar demorando postar, me desculpe!
Mas vamos lá!

MY ANGEL

-Romance/Comédia Romântica-

by Misscau

"Eu acredito estar vivendo os momentos mais obscuros da minha vida. 

Pagamos caro, com corpo e alma, quando tudo o que queremos é sobreviver, e quando tudo o que temos é apenas você mesmo. 

Mas ainda somos humanos, feitos de sonhos e desejos. Você veio, e me fez enxergar isso novamente.

É errado se entragar a algo que ama, mesmo que isso signifique estar se desfazendo de tudo o que sempre teve? Mesmo que isso signifique estar entregando você mesmo?"


Ok.. Você deixou o gênero como Romance E Comédia Romântica, mas o contexto que me passou era tão forte, que não consegui encontrar a parte da Comédia Romantica alí! Hahah
Então, eu fui realmente no drama... E desculpa se ficou bem mais 'down' do que queria.
Pls, deixe sua opnião, se quiser que eu arrume algo, ou faço o pedido com outra pessoa da equipe, como desejar! Sem mágoas, hahahah
Eu tentei trazer curiosidade, mostrando apenas um pouco do que poderia se tratar a fic, e encobrindo a maior parte, como pediu... Bem.. Se eu estivesse rolando a página do Nyah ou do SocialSpirit, e visse essa sinopse, eu ficaria curiosa... Mas, é apenas a MINHA opnião.. A opinião de quem escreveu, então... Não conta. x.x. kkkk
-xoxo
Boa sorte com a fic, darling!!



;

06 janeiro 2015

Sinopse: Begin Again - Bia Salvator (by: A.B.)

Hello, girrls!!
Aqui é a A.B., e eu sei que faz um tempo que não apareço por aqui, mas voltei - amém - para fazer entrega de sinopses.
Quanto às críticas, mil desculpas, estou com duas em espera, e vou fazer o máximo para entregar as duas até semana que vem.

Okok.. Vamos lá! :

BEGIN AGAIN

-Romance-

by Bia Salvator

"A única maneira dos irmãos Winchester impedirem que Lúcifer seja libertado parece estar apenas nas mãos de sua prima de Forks, Bella Swan, fazendo com que Sam e Dean saiam em sua busca.Bella, por sua vez, ao ser deixada por Edward, visita os irmãos em Mystic Falls, mas será o encontro com Sam que a moverá de uma maneira que nem mesmo sua estranha presença na cidade de Damon e Stefan a abalará."


Eu gosto de deixar uma sinopse pequena, pois acredito que o objetivo é mostrar ao leitor sobre o que o livro/fanfic falará e o deixar curioso sem o cansar, então.. Me deixe saber o que achou. hahaha
Oh, eu lí sua fanfic The Third Winchester, e eu realmente gostei. Além de ter me ajudado bastante a elaborar a sinopse, pois pude ver a situação que a Bella e Sam estavam/estarão nesta spin-off.
Muito obrigada por fazer o pedido.
Qualquer coisa é só falar.

xoxo
***
;