Heeey! Primeiramente, muito obrigada pela preferência! Me esforcei ao máximo para fazer sua sinopse, mesmo com sono + bloqueio criativo, mas mesmo assim espero que goste! Gostei bastante da sinopse em 1ª pessoa, foi a que mais me agradou! E claro, se não gostar, sinta-se à vontade para refazer o pedido, okay?
3ª pessoa:
Costumamos deixar de acreditar, conforme vamos crescendo, em mitos como o Papai Noel, Fada do Dente ou Mula-Sem-Cabeça. Não é que Katherine tenha deixado de acreditar no amor, mas descobriu da pior forma que ele é algo destrutivo. Depois da morte da mãe, um incidente traumático com o pai e a não-hesitação do irmão ao deixá-la, Kath perdeu as pessoas que ela mais amava e chegou a conclusão de que sentimentos bons não são tão bons assim. Mesmo com todas as rasteiras e brincadeirinhas do universo, ela seguiu em frente e, mesmo tendo 17 anos e ser fechada, descobriu a dança como paixão, a única coisa que a move sem ser sua melhor amiga, a única no universo que lhe atura. Mas a vida dela estava prestes a mudar quando conhece Lucca, uma espécie de homem... E dragão.
1ª pessoa:
Com o passar dos anos, as pessoas deixam de acreditar naquele velho papo de Cegonha, Coelhinho da Páscoa ou outros mitos para criança dormir. Não que eu, Katherine, não acredite no amor, mas aprendi da pior maneira que sentir amor por algo ou alguém não é tão bom quanto as pessoas dizem. Minha mãe morreu, meu pai traiu a mim e meus princípios e ainda tirou meu irmão de mim, o qual também não reclamou e me abandonou sem pensar duas vezes. Se não fosse minha avó, eu estaria perdida. Os anos passaram, ganhei uma amiga na minha vida - a única - e me apaixonei pela arte de dançar. Tudo estava perfeito. E tudo continuaria assim se eu não tivesse conhecido Richard Lucca, um exibido e sarcástico... Tipo de homem-dragão imortal.
Faça bom proveito! E me avise quando postar, me interessei muito pelo enredo da história!
Beijitos sabor Vick! *u*
P.S.: Nicolle, Esther, seus Banners estão vindo!