Image Map

07 julho 2015

CF: Anjo da Lei (Letícia Lauren)

Hey, jude!
Obrigada pela preferência. Desculpe pela demora, estava sem internet. Espero que goste da crítica!
Clique em "mais informações" para ler.

Aparência
Capa
Bonitinha a capa...
Nota: 1,5 de 1,5

Sinopse
Chamativa e sem erros ortográficos. Entretanto, dá poucos detalhes sobre o que se trata a história.
Nota: 1,2 de 1,5

Nota de aparência: 2,7 de 3,0

Ortografia
-> Senti vírgulas em lugares errados logo no primeiro parágrafo, seja o excesso ou falta delas.
-> Decida-se! Ou você escreve o texto no presente ou no passado. O que não dá é para misturar. Não importa se os pontos de vista mudam, todos têm que estar no mesmo tempo verbal.
-> Sai ≠ Saí.
-> Quando você está conversando com uma pessoa e a menciona, coloca-se vírgula antes do nome ou apelido.
-> “às vezes” é escrito com crase, não acento agudo.
-> “E você é?”. Coloque reticências antes do ponto de interrogação. Dará mais o efeito de deixar a pergunta no ar e esperar o cara responder.
-> “Mau” é o contrário de “bom” e “mal” o inverso de “bem”. Você fala “bom humorada” ou “bem humorada”?
-> Use aspas para diferenciar os pensamentos da narração.
-> Porque ≠ Por que.
-> No terceiro capítulo você mudou a forma de narrar o capítulo. Primeiro você colocava todas aquelas informações sobre data e lugar, agora só coloca “Nome POV”?
-> Por ≠ Pôr.
-> Há ≠ Ah!
-> “Bolsa” se escreve com “s”.
Nota: 3,5 de 4,0

Crítica final
O banner do terceiro capítulo saiu dos padrões dos dois primeiros. Ficou sem graça!
Interessante a história... Tente não fazer tanto suspense se, no final, a coisa não vai ser emocionante.
Nota: 3,0 de 3,0

Nota final: 9,2 de 10,0


Espero a crítica tenha lhe ajudado! Só gostaria de lembrar que nada aqui é escrito para lhe ofender. Se o fiz em algum momento, não foi minha intenção.


Um comentário :