Hey, jude!
Obrigada pela preferência. Desculpe pela demora, estava sem internet. Espero que goste da crítica!
Clique em "mais informações" para ler.
Aparência
Capa
Bonitinha a
capa...
Nota: 1,5 de 1,5
Sinopse
Chamativa e sem
erros ortográficos. Entretanto, dá poucos detalhes sobre o que se trata a
história.
Nota: 1,2 de 1,5
Nota de aparência: 2,7 de 3,0
Ortografia
-> Senti
vírgulas em lugares errados logo no primeiro parágrafo, seja o excesso ou falta
delas.
-> Decida-se!
Ou você escreve o texto no presente ou no passado. O que não dá é para
misturar. Não importa se os pontos de vista mudam, todos têm que estar no mesmo
tempo verbal.
-> Sai ≠ Saí.
-> Quando você
está conversando com uma pessoa e a menciona, coloca-se vírgula antes do nome
ou apelido.
-> “às vezes” é
escrito com crase, não acento agudo.
-> “E você é?”.
Coloque reticências antes do ponto de interrogação. Dará mais o efeito de deixar
a pergunta no ar e esperar o cara responder.
-> “Mau” é o
contrário de “bom” e “mal” o inverso de “bem”. Você fala “bom humorada” ou “bem
humorada”?
-> Use aspas
para diferenciar os pensamentos da narração.
-> Porque ≠ Por
que.
-> No terceiro
capítulo você mudou a forma de narrar o capítulo. Primeiro você colocava todas
aquelas informações sobre data e lugar, agora só coloca “Nome POV”?
-> Por ≠ Pôr.
-> Há ≠ Ah!
-> “Bolsa” se
escreve com “s”.
Nota: 3,5 de 4,0
Crítica final
O banner do
terceiro capítulo saiu dos padrões dos dois primeiros. Ficou sem graça!
Interessante a
história... Tente não fazer tanto suspense se, no final, a coisa não vai ser
emocionante.
Nota: 3,0 de 3,0
Nota final: 9,2 de 10,0
Espero a crítica tenha lhe ajudado! Só gostaria de lembrar que nada aqui é escrito para lhe ofender. Se o fiz em algum momento, não foi minha intenção.


Obrigada pela crítica, vou corrigir esses erros.
ResponderExcluir