Hey, jude!
Obrigada pela preferência. Espero que goste da crítica!
Clique em "mais informações" para ler.
Aparência
Capa
A capa ficou
linda. Nada que possa ser criticado.
Nota: 1,5 de 1,5
Sinopse
Ficou perfeita!
Tamanho ideal, sem erros ortográficos e chama completamente a atenção do
leitor!
Nota: 1,5 de 1,5
Nota de aparência: 3,0 de 3,0
Ortografia
-> “a cima de
mim”. Acima de mim.
-> “aparencia
decalma”. A primeira palavra tem acento e “de calma” é escrito separadamente.
-> Trás ≠ Traz.
-> “subtamente”.
Subitamente.
-> “mes o”.
Mesmo
->
“Abrupdamente”. Abruptamente.
-> “desessete”.
“Dezessete”
-> “encomodar”.
Incomodar.
-> Metro ≠
Metrô.
-> Ia ≠ Iria.
-> Dos ≠ Dois.
-> Você come
muitas letras na hora de digitar e isso acontece com grande freqüência.
-> Mas ≠ Mais.
-> Por que ≠
Porque ≠ Por quê.
Nota: 2,8 de 4,0
Crítica final
Essa estrutura
misteriosa misturada com sobrenatural ficou legal nos dois primeiros capítulos,
mas o terceiro... Eu não sei! Ficou forçada demais essa conversa dela com a tia
e tudo o mais. Sem contar o fato de ela convidar a amiga para ir para a casa
sem nem perguntar para as pessoas que lá moram. Eu não sei explicar. Senti você
desviando do foco da história.
Nota: 2,0 de 3,0
Nota final: 7,8 de 10,0
Espero a crítica tenha lhe ajudado! Só gostaria de lembrar que nada aqui é escrito para lhe ofender. Se o fiz em algum momento, não foi minha intenção.


Muito obrigada!
ResponderExcluirEu não sabia que tinha um português tão ruim assim, que vergonha. Bem, eu escrevi nas férias então né. Tudo no celular, que sempre trava, por isso deventer rantos erros.
Muito obrigasa mesmo, eu precisava de uma opinião profissional para me dar um help com tudo. Não sou muito boa com o sobrenatural, acho que ficou bem vago nessa parte.
Espero poder usar todas as suas dicas maravilhosas quando eu, talvez, repostar e reescrever.
Obrigada mesmo! ♡
Xox BihBerttolani