Hey, jude!
Obrigada pela preferência. Espero que goste da crítica!
Clique em "mais informações" para ler.
Aparência
Capa
Achei a capa bem simplesinha...
Não que o simples não seja bonito, mas precisa ser bem trabalhado. A capista
juntou duas fotos... Creio que as duas são da Bárbara, mas essa junção ficou
estranha, entende? Dá para ver a raiz do cabelo, os olhos com tons
diferentes... E a foto do Justin tá com um tom alaranjado. O completo oposto da
foto da Bárbara! Não combinam! Parece que a capista só pegou as fotos e juntou.
Não colocou nenhum coloring para disfarçar as diferenças de tom.
Nota: 1,0 de 1,5
Sinopse
“Mas o que pós o
fazer” É o que?
“facilmente
caíria” facilmente cairia.
Fora esse pequeno
errinho e essa confusão de frase, nenhum outro erro ortográfico.
A sinopse está
maravilhosa ^^
Nota: 1,4 de 1,5
Nota de aparência: 2,4 de 3,0
Ortografia
-> Prólogo, em
geral, é um primeiro capítulo curto, mal alcançando as 1.000 palavras, que
ocorre ou no passado ou no futuro referente a fanfic. Ou seja, o seu prólogo
não é um prólogo.
-> Falta de
parágrafos no primeiro capítulo. No segundo você deu uma boa melhorada, mas
voltou à estaca zero no terceiro capítulo.
-> “sentados a
mesa”. Sentados à mesa.
-> Nenhum ≠ Nem
um.
-> Pelo amor de
Deus, para indicar a fala de um personagem usa-se TRAVESSÃO.
-> “Age” se
escreve com “g”.
-> “morrido a
duas semanas”. Morrido há duas semanas.
-> Você precisa
escolher um tempo verbal. Ou passado ou presente. Não pode misturar os dois.
-> Animo ≠
Ânimo.
-> Antes de
“pois” e “mas” vem vírgula.
-> Mais ≠ Mas.
-> “lamburghini”.
Se escreve com “o”.
-> Por tanto ≠
Portanto.
-> Haver ≠ A
ver.
-> Depois de
sinais de pontuações, dê um espaço.
-> Você colocou
várias palavras em letra maiúscula no terceiro capítulo, palavras que não
deveriam ser escritas dessa forma.
-> Onde ≠
Aonde.
-> Dirigi ≠
Dirige.
Nota: 3,0 de 4,0
Crítica final
A história começou
bem, cuidado para não cair no clichê.
Nota: 3,0 de 3,0
Nota final: 8,4 de 10,0
Espero a crítica tenha lhe ajudado! Só gostaria de lembrar que nada aqui é escrito para lhe ofender. Se o fiz em algum momento, não foi minha intenção.


Muitíssimo obrigada pela crítica. Eu acredito que não vá cair no clichê. Fugir dele é meu principal objetivo.
ResponderExcluirDe nada e boa sorte com a sua fanfic!
ExcluirObg
Excluir