Image Map

07 julho 2015

CF: In Love Speed (Reasingislife e Tah_Minina)




Hey, jude!
Obrigada pela preferência. Espero que goste da crítica!

Clique em "mais informações" para ler.

Aparência
Capa
Achei a capa bem simplesinha... Não que o simples não seja bonito, mas precisa ser bem trabalhado. A capista juntou duas fotos... Creio que as duas são da Bárbara, mas essa junção ficou estranha, entende? Dá para ver a raiz do cabelo, os olhos com tons diferentes... E a foto do Justin tá com um tom alaranjado. O completo oposto da foto da Bárbara! Não combinam! Parece que a capista só pegou as fotos e juntou. Não colocou nenhum coloring para disfarçar as diferenças de tom.
Nota: 1,0 de 1,5

Sinopse
“Mas o que pós o fazer” É o que?
“facilmente caíria” facilmente cairia.
Fora esse pequeno errinho e essa confusão de frase, nenhum outro erro ortográfico.
A sinopse está maravilhosa ^^
Nota: 1,4 de 1,5

Nota de aparência: 2,4 de 3,0

Ortografia
-> Prólogo, em geral, é um primeiro capítulo curto, mal alcançando as 1.000 palavras, que ocorre ou no passado ou no futuro referente a fanfic. Ou seja, o seu prólogo não é um prólogo.
-> Falta de parágrafos no primeiro capítulo. No segundo você deu uma boa melhorada, mas voltou à estaca zero no terceiro capítulo.
-> “sentados a mesa”. Sentados à mesa.
-> Nenhum ≠ Nem um.
-> Pelo amor de Deus, para indicar a fala de um personagem usa-se TRAVESSÃO.
-> “Age” se escreve com “g”.
-> “morrido a duas semanas”. Morrido há duas semanas.
-> Você precisa escolher um tempo verbal. Ou passado ou presente. Não pode misturar os dois.
-> Animo ≠ Ânimo.
-> Antes de “pois” e “mas” vem vírgula.
-> Mais ≠ Mas.
-> “lamburghini”. Se escreve com “o”.
-> Por tanto ≠ Portanto.
-> Haver ≠ A ver.
-> Depois de sinais de pontuações, dê um espaço.
-> Você colocou várias palavras em letra maiúscula no terceiro capítulo, palavras que não deveriam ser escritas dessa forma.
-> Onde ≠ Aonde.
-> Dirigi ≠ Dirige.
Nota: 3,0 de 4,0

Crítica final
A história começou bem, cuidado para não cair no clichê.
Nota: 3,0 de 3,0

Nota final: 8,4 de 10,0


Espero a crítica tenha lhe ajudado! Só gostaria de lembrar que nada aqui é escrito para lhe ofender. Se o fiz em algum momento, não foi minha intenção.


3 comentários :

  1. Muitíssimo obrigada pela crítica. Eu acredito que não vá cair no clichê. Fugir dele é meu principal objetivo.

    ResponderExcluir