Image Map

02 maio 2015

BC: Surpresas (dinha weasley)


Oi, dinha weasley!

Demorei? Sim, demorei, eu sei, mas por favor me perdoe! Como já expliquei para outra cliente, estive enfrentando uma série de problemas com meu Photoshop, lições de casa e muitíssimos compromissos! Mas mesmo assim, aqui está! Fui 90% fiel ao modelo, mas decidi colocar quadros ao invés de somente os gifs para uma melhor visualização do Banner. E bom, eu não encontrei nenhum tom de vermelho que combinasse com as imagens, então coloquei as opções laranja e azul. Enfim, espero que goste e, caso contrário, é só refazer o pedido!




Deixe um comentário ou um recadinho lá no Ask sobre o que achou, que responderei com muito carinho :3

Beijitos sabor Vick :*



;

NOVIDADES: Atualização dos Cronogramas + Ask do Help Fanfic + Inscrições Fechadas para Staff:


Olá, amores!!!! Primeiramente, quero avisar que finalmente conseguimos comunicarmos com a dona do blog, a Bellice. Contudo infelizmente ela esta com tempo corrido e sem o notebook, por isso ela nomeou eu e a Rook Queen como moderadoras do blog.  Então, eu e as outras designers conversarmos sobre fazer varias modificações no Help, ou seja, este será o mês das novidades. Para começar com chave de ouro falarei abaixo sobre 3 novidades:

;

DS: My Safe Harbor (Isah Dias)

Hey amore, tudo bem? Espero que sim, enfim demorei mas trouxe seu DS, está bem simplesinha, espero que goste, caso o contrário refaça seu pedido, comigo ou com outra design :) Bom é isso, comente o que achou e beijinhos.


Eu fiz meio que na versão quadros, espero que não haja problemas


;

01 maio 2015

S: Guardian Angel (foolziamgoldx)

Decidi criar coragem para fazer um, já que desde sempre amei a ideia da Jessica do "Entrega de Sinopses"...
Oi, foolziamgoldx!

Tudo bem? Bom, aqui está sua sinopse! Sei que você pediu hoje e que eu tenho muitos banners para fazer ~algumas pessoas querendo me matar que eu sei~, mas eu não resisto em fazer sinopses, principalmente quando eu vi que o grau era alto! Então eu agradeço MEGA por encomendar comigo <3 e aqui está sua sinopse! Espero que tenha ficado do teu agrado, e se não gostar, fique à vontade para refazer a encomenda!

Clique no "Mais Informações" abaixo!

;

DS: We Dont Belong (Pekeena_suicida)

Hello people, tudo bem? Espero que sim haha, enfim aqui esta seu DS, espero que goste, desculpa a demora, caso não for ao seu gosto, refaça seu pedido comigo ou com outra design haha, comente o que achou e até a próxima. Beijos



;