Image Map

01 maio 2015

S: Guardian Angel (foolziamgoldx)

Decidi criar coragem para fazer um, já que desde sempre amei a ideia da Jessica do "Entrega de Sinopses"...
Oi, foolziamgoldx!

Tudo bem? Bom, aqui está sua sinopse! Sei que você pediu hoje e que eu tenho muitos banners para fazer ~algumas pessoas querendo me matar que eu sei~, mas eu não resisto em fazer sinopses, principalmente quando eu vi que o grau era alto! Então eu agradeço MEGA por encomendar comigo <3 e aqui está sua sinopse! Espero que tenha ficado do teu agrado, e se não gostar, fique à vontade para refazer a encomenda!

Clique no "Mais Informações" abaixo!



O sucesso, como disse Bill Gates, é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais irão cair, e Zayn Malik, que sempre se achou inteligente para enfrentar os desafios da vida, foi um dos que se deixaram seduzir. Assim que as cortinas se fechavam, a desgraça de seus dias mórbidos - o fumo e as prostitutas - caía sobre ele. Apenas um garoto perdido. Mas, como todos tem seus dias de luto, também tem seus dias de glória, e a minha missão de anjo é proteger Zayn Malik, meu escolhido.

Bom, e aqui encerro o post! Se puder, deixe um comentário ou um recadinho lá no Ask do blog, que irei responder com muito carinho <3 isso é, se a Bella não me matar antes por eu ter feito um post organizadinho que nem o dela.

Xoxo :*



Nenhum comentário :

Postar um comentário