Image Map

02 maio 2015

NOVIDADES: Atualização dos Cronogramas + Ask do Help Fanfic + Inscrições Fechadas para Staff:


Olá, amores!!!! Primeiramente, quero avisar que finalmente conseguimos comunicarmos com a dona do blog, a Bellice. Contudo infelizmente ela esta com tempo corrido e sem o notebook, por isso ela nomeou eu e a Rook Queen como moderadoras do blog.  Então, eu e as outras designers conversarmos sobre fazer varias modificações no Help, ou seja, este será o mês das novidades. Para começar com chave de ouro falarei abaixo sobre 3 novidades:

1- Atualização dos Cronogramas:

Sim, baby's, vocês não estão delirando: os cronogramas foram todos atualizados!
A primeira modificação que fiz ao ser moderadora é fazer novos cronos com todas as designers as quais participam do blog. 
Mas Bella por que o meu pedido ainda não foi lançado no crono? 
É simples, eu enviei os cronos hoje para toda a staff e muitos ainda não visualizaram, portanto nem todos os pedidos foram lançados, porém, se tranquilizem que logo eles estarão. 

Link do novos cronogramas de cada categoria: http://helpfanfics.blogspot.com.br/p/extras_8.html

2- Estreia da ASK do Help Fanfic.

É isso mesmo que vocês leram!! A fofíssima da Jan teve essa brilhante ideia de criar um ask para o blog (palmas para ela) rsrs. Com a ask demos a possibilidade à todos os nossos clientes de tirar duvidas, modificar pedidos, cancelar... Inclusive se quiser "fofocar" com nós estamos disponíveis para isso também.
Mas lembrem-se: Educação em primeiro lugar, seremos educadas com os clientes e esperamos a mesma coisa de vocês!

Ask: http://ask.fm/HelpFanfics_

3-  Inscrições fechadas para Staff:

Eu sei que disse que precisávamos de novos designers, e sim precisamos! Entretanto por infortúnio a Bellice perdeu as fichas dos inscritos, então ate que a mesma consiga resolver os seus "probleminhas" pedentes as inscrição estarão fechadas, todavia não se desesperem em breve abriremos novamente. É só por um tempo.




Puxa, quantas novidades...E ainda viram mais! Fiquem atentos ao blog, e qualquer duvida ou reclamação perguntem na nossa ask. Obrigada pela atenção <3


Atenciosamente, Bella.






8 comentários :

  1. Bella, me inscrevi para staff a meses e não veio a resposta, procurei saber e vi seu post. No caso, vou ter que esperar até abrirem novas inscrições e me inscrever de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giuliana, você foi a menina que se inscreveu pra Crítica e Looks? Se for, acabei de achar sua inscrição!
      Me avisa! \o/

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Eu tive o maior trabalho na hora de me inscrever X(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clenery, você mandou inscrição pra crítica, não foi?
      O formulário não apagou a maioria, viva o FormFácil! Hahaha

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir