Image Map

24 setembro 2015

ABG: K.K Stewart - Cenas Hot


Hey my cute, não sei o que acontece quando vou fazer sua ASS que baixa uma criatividade e eu acabo fazendo mais de uma opção , mas não se acostume com essa mordomia de pedir uma assinatura e vim três tipos diferentes ok? essa é a ultima vez(eu acho). Então, descobri que nos temos uma conexão muito forte-q
porque eu ia te entregar a ass de cenas hot primeiro pq estava mais criativa para fazer ela e quando eu vou dar uma olhada na ask quem esta pedindo para entrega a de cena hot primeiro? You
Obrigado pela preferência <3
Espero que goste, se não estiver da sua preferência, fique a vontade para refazer o pedido que não me importarei.
Peço por favor para deixar um comentário, nem que seja para falar que não gostou. Sua opinião conta muito para mim.
PS: Fique preparada que logo logo vou fazer meu pedido de help me com você
。◕‿◕。








3 comentários :

  1. Meu Deus do céu, nem preciso dizer que amei e que você realmente tem talento, elas estão simplesmente incriveis, perfeitas *--*. Não posso dizer que não gosto que venham varias opções, mas o que você puder trazer para mim sempre irei adorar.
    Beijos.
    K.K Stewart

    ResponderExcluir
  2. PS: O único porém é que houve um erro ao passar as informações para você, eu pedi que a troca fosse feita de "Cenas Hots", pela assinatura de "Aluga-se uma Design", só que você trocou pela assinatura de "Help! Me". E "Help! Me" é a categoria que mais preciso de assinatura no momento, eu te enviei um email hoje de manhã explicando o ocorrido, mas estou aproveitando para falar aqui também e esclarecer o acontecido. Então por favor coloque meu pedido de "Help! Me" no lugar do "Aluga-se uma Design" para que ele seja feito primeiro porque preciso dele com extrema urgência.
    Desde já agradeço a atenção e desculpe o transtorno.
    K.K Stewart

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou amor <3
    Sem problemas vou arrumar *.*

    ResponderExcluir