Image Map
Mostrando postagens com marcador Despedida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Despedida. Mostrar todas as postagens

26 janeiro 2016

É hora de dar tchau... (temporariamente)


Well, well, well...
Olá, amados seguidores do Help!Fanfics. Hoje, diferente do que costumo fazer, não vim aqui entregar um pedido. Vim apenas dar meu adeus.
Não, eu não avisei nem mesmo a Web Master sobre minha saída, mas eu já estava a planejando há décadas. Eu não estou encontrando tempo para me dedicar ao blog, e eu sempre carrego comigo o seguinte ditado "Faça direito ou não faça". E, bom, se eu não estou conseguindo fazer direito, prefiro parar de fazer.
Eu amei de coração os meses que passei aqui. Ter sido a primeira Designer do Mês eleita foi uma honra que eu jamais esquecerei. Ter sido tão bem recebida aqui foi um presente. E eu amo cada um de vocês, que trataram a mim, Agent Foster Jones, como uma pessoa tão especial.
Prometo que, se a nossa querida Bitch!Please permitir, estarei passando por aqui de vez em quando com mais tutoriais como o último que fiz, sobre como escrever uma cena de beijo, se não me engano. Quem quiser fazer algum pedido de tutorial, aliás, pode fazer pela C-Box, comentários ou até pelo meu email, victoriamataresio@gmail.com.
Jamais vou esquecer vocês, só sinto que meu tempo aqui chegou ao fim.
Obrigada por tudo, e que o H!F dure muito mais.

Atenciosamente,
Agent Foster Jones.
;

15 novembro 2015

Despedida: Bad Queen

     
                                   


Hey docinhos como vão? Eu roubei a ideia da rainha da Nina e hoje vim fazer meus post de despedida:/ Infelizmente minha vida esta bem corrida e eu estou tendo que sair de alguns blogs.  
 A burra aqui esta de recuperação em varias matérias, então se eu não estudar bastante, bye bye vida virtual. Devo dizer que foi um ótimo tempo o que eu passei aqui, cada comentário que eu recebi, cada elogio, cara vocês são demais <3

Tenho que agradecer muito a Bella por me aceitar, a Nina por ser tão fofa, a Jess por ter paciência comigo, (mesmo eu fazendo merda toda hora kkk) e principalmente a todos você por essas encomendas maravilhosas *_*
 Espero de coração que um dia eu possa estar voltando para esse blog maravilhoso <3

                                       Amo todos vocês meus chuchus


                                  
  
;

14 novembro 2015

Despedida: Nina Eaton

É, eu estou fazendo minha própria despedida. Muito normal isso, não? Ashuashua.
Sim, eu vou sair do H!F. Nem sei se me notam aqui, mas eu noto todos vocês ♥ 66 sinopses entregues ♥ Foi muito bom ficar esse tempo aqui, com vocês. 
Estive no tempo da Bellice, da Bella e da Bitch. Que venham mais outras web-masters e que o blog cresça mais e mais!

Desde junho estive aqui e fiz tantas amizades! Amizades que levarei para a vida toda, como Duds, as lindas das Vick’s, Winne, Bitch (Jess), Lumiere, Maah, Miss Palvin, Bad Queen, Only Direction, Ella, Niih e todas as outras com quem tive a chance de conversar. Vocês vão sempre, sempre, sempre estar no meu coraçãozinho pequenininho. Claro, tem algumas que estão na staff de outros blogs que eu também estou, mas mesmo assim…
Vou falar algumas coisas sobre mim antes de sair. Nunca tive chance de me apresentar tão bem assim, huehue.
Meu nome é Sabrina, tenho 12 anos, vou fazer 13 em maio do próximo ano *-*
Minha época preferida é o natal, apesar de eu amar o ano novo. Mas o natal é onde a família está junta, e tudo mais. Sou bem emocional ♥ — tão emocional que estou escrevendo essa despedida ouvindo "See You Again", mas, ok, huehue.
Minhas séries preferidas: TVD, TO, Agents of S.H.I.E.L.D., OUAT, Blacklist, PLL, Scream Queens e outras.

EU AMO O TOBIAS EATON! ♥ Por isso o Eaton no meu nickname. E Nina, por causa de Sabrina. É meu apelido *0*

Bem, é somente isso! O H!F foi uma família para mim, me senti tão acolhida aqui, conheci pessoas boas, legais, amigas... Vou sentir muita falta daqui e de todos vocês! Sério, vou chorar... Mas, é preciso. Uma hora tudo acaba...
Então, a gente se vê por ai, pessoal!




;