Image Map
Mostrando postagens com marcador Bad Queen. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bad Queen. Mostrar todas as postagens

15 novembro 2015

Despedida: Bad Queen

     
                                   


Hey docinhos como vão? Eu roubei a ideia da rainha da Nina e hoje vim fazer meus post de despedida:/ Infelizmente minha vida esta bem corrida e eu estou tendo que sair de alguns blogs.  
 A burra aqui esta de recuperação em varias matérias, então se eu não estudar bastante, bye bye vida virtual. Devo dizer que foi um ótimo tempo o que eu passei aqui, cada comentário que eu recebi, cada elogio, cara vocês são demais <3

Tenho que agradecer muito a Bella por me aceitar, a Nina por ser tão fofa, a Jess por ter paciência comigo, (mesmo eu fazendo merda toda hora kkk) e principalmente a todos você por essas encomendas maravilhosas *_*
 Espero de coração que um dia eu possa estar voltando para esse blog maravilhoso <3

                                       Amo todos vocês meus chuchus


                                  
  
;

06 novembro 2015

Sinopse: The Exchange ( caabru)

           


Hey doce, como vai? Não vou nem pedir desculpa pela demora, porque isso já ta ficando chato sjsjsjs


Eu amei sua sinopse e espero que goste tanto quanto eu <3



Eu sempre tive uma vida simples, cheia de dificuldades.  Isso tudo mudou devido a um intercambio no Canada. Lá, eu morava na casa de um rico casal mais seu filho Ryan. Durante uma festa, eu o conheci. Com todo o seu jeito rude e seu corpo cheio de tatuagens, eu me apaixonei. Eu estava cada vez mais envolvida, e os problemas de seu passado estavam de volta com tudo. Agora Justin terá que se livrar de tudo isso, para enfim, sermos felizes. 


Qualquer coisa e só me avisar mozão. Não se esqueça de comentar *-*

Kisses Kisses Bye Bye 



;

Sinopse: Just Go with It (Beatriz_Araujo)

                               



Hey mozão! Me desculpa pela imensa demora :/ Minha vida ta muito corrida e com esse final de ano, as coisas só pioram </3.

Fiz no ponto de vista do Justin. A sinopse esta bem gradinha e-e. 



Eu tinha uma tática incomum para atrair mulheres: fingir ser casado. Isso sempre funciona, pois, desta forma nenhum dos envolvidos crias ilusões sobre o futuro do relacionamento e assim ninguém se magoa. Mas, como nem tudo e perfeito, Maggie aparece para acabar com tudo. Não querendo nada comigo devido ao “fato” de eu ser casado, minha única chance agora, e apelar para a separação. Para isso terei que pedir ajuda a sua melhor amiga Abby Murphy. Eu só não esperava que, ao conhecê-la tudo ia tornar um rumo completamente diferente.

Como você pode ver não deu para encaixar a frase :( Espero que não se importe. Se não gostar fique á vontade para refazer o pedido. 

Beijos de pudim 


;

30 outubro 2015

Sinopse: Recomeço (Senhorita Fernandes)

               
                                                     Hey doce, me desculpe a demora </3.
  
Sua sinopse ficou bem grandinha e eu adorei <3. But, se quiser refazer o pedido fiquei a vontade ok? 

                                
Ficando gravida aos 17 anos, e tendo pais extremantes rígidos, Lucy e obrigada a permanecer dentro de casa, sem pode sair ou coisa do tipo. O pai do bebê a abandou, e agora Lucy esta sozinha.  Tempos depois, ela recebe a visita de um tio que ao ver sua situação decide leva-la para Nova York. Lá ela tem permissão para estudar, e logo tem o bebê, que se chama Hope. Após três anos, Lucy acaba passando mal e é levada para o hospital. Ela só não esperava que fosse reencontrar Louis o pai de Hope e o grande amor de sua vida, e que, a partir daquele momento sua vida nunca mais seria a mesma. 


                         Obrigada pela preferencia <3


                                  Beijocas 
;

Sinopse: Unintentionally loved you (LanaHoranLove)

                                     
                                                     


Hey chuchu<3 ME DESCULPA A DEMORA E SERIO </3. Eu to atolada esses dias com escola e blablabla. 

Eu particularmente não gostei da sua sinopse já que o resumo que você mandou era muito pequeno. Então se quiser refazer o pedido fiquei a vontade, viu? 

Fiz em 3 pessoa, espero que não se importe.

Alana Hemmings é uma de 17  jovem que mora em Manchester. A garota possui uma grande e forte amizade com Niall Horan. Todos dizem que os dois devem ficar juntos já que formam um casal perfeito, porém, os dois não cogitam a possiblidade já que são como irmão. Mas, como nem tudo e perfeito isso muda quando um deles propõe uma amizade colorida.  


                                                Espero que goste <3

       Beijocas 
;

19 outubro 2015

Sinopse: Undisclosed (Alessandra)


                      Hey meu pudim, como vai? Me desculpa pela demora </3 

Fiz sua sinopse rapidinho O.o . Amei o enredo então vou ler a fic ^^. Thanks   for  preference  <3
               


                                                    SINOPSE: 


Sendo de uma família bilionária, porem infeliz, Charlotte Griffths passa todo o seu tempo em casa, planejando sua faculdade e mantendo sua postura de garota perfeita. Todos só não sabem e que ela quer e pretende passar as noites fora, fazendo tudo o que alguém de 18 anos tem direito. Em uma dessas idas e vindas, Charlotte conhece Luke Hemmigns, um garoto que cursa faculdade, e que automaticamente se interessa por ela. Os dois se conhecem melhor e agora tem um segredo, mas para esse relacionamento dar certo ela precisa sair da jaula que é sua vida e enfrentar seus pais. 


Espero que goste tanto quanto eu, qualquer coisa fale comigo por AQUI

                                                                   Beijos com queijo 


                                              (Nicki queen *_*) 
;

18 outubro 2015

Sinopse: Clara Soares


      Hey docinho , como vai? Finalmente trouxe as suas sinopses ( pode soltar os fogos aeee). Fiz dois modelos, um em 3 pessoas e um no foco narrativo da Adele. Espero que goste tanto quanto eu^^ Não deu para colocar as frases, espero que não se importe :/


 Modelo 1

Adele Willians acaba de conseguir um emprego na Pulse Waters, uma das maiores agencias de publicidade dos Estados Unidos. A garota só não contava com a presença do jovem bilionário Justin Biber: sexy, bonito e gostoso. Os dois acabam se envolvendo em uma intensa relação que no começo era apenas sexo. Um incrível e enlouquecedor sexo. Ao poucos, eles vão se apaixonando o que dificulta as coisas. Adele e Justin sentirão as consequências de um passado cheio de traumas. Essa relação em que de repente se veem envolvidos pode ser tanto a chave para um futuro feliz, quanto á faísca que trará todos os problemas à tona.

 Modelo 2 


Eu tinha uma ótima vida: Morava em um ótimo apartamento em Manhattan, e logo começaria a trabalhar na Pulse Waters, uma das maiores agencias de publicidades dos EUA. Eu só não contava com a presença do gostoso, charmoso e sexy Justin Biber. Aos poucos fomos nos envolvendo e o que no inicio era apenas um enlouquecedor sexo, agora era paixão. Com isso as coisas foram se dificultando, e a agora eu teria que escolher: Uma relação com um futuro promissor, ou uma faísca que traria todos os meus problemas à tona. 



Qualquer coisa fale comigo por AQUI.

P.S Vou ler sua fic, amei o enredo e-e. 
                                                                     Beijocas 

                                           


;

Sinopse: Andráslia (S. M. Belizario)

                                                     
             Hey flor do meu jardim gay, como vai?  Primeiramente devo dizer que quase cai da cadeira quando vi que tinha encomendado com minha pessoa, então muito obrigada chuchu. 

          Segundamente (?) me perdoe pela imensa demora de verdade. Se quiser jogar um Avada em mim, fique a vontade ok? Quanto a sinopse, eu buguei bonito nela, já que o resumo e imenso e não ficaria legal se eu colocasse tudo que você pediu. 

                                                               SINOPSE 
O planeta Terra evolui. Agora, no ano de 3104 o planeta e denominado Andráslia e tomado por monstros. Atumm e a princesa de Andráslia, e  esta sendo atormentada e perseguida por eles, sem nenhum motivo aparente. Noah e um caçador de alto nível que serve a realeza. Ele tem a grande missão de levar Atumm de volta para seu verdadeiro palácio. Os dois só não sabiam que ao embarcar nisso, estavam correndo grande perigo, que pode custar à vida dos dois.
   
Tentei seguir tudo o que você pediu, mas se algo não te agradar fale comigo por AQUI.

                                    Beijos de luz: 




;

17 outubro 2015

Sinopse: The Prostitute ( Shel)

 
                                                      Bob <3
                 
Hey flor do meu jardim, como vai? Me desculpa pela imensaaaaa demora, eu estava viajando, sem net e blábláblá. 

E CARALHO LIAM MEU AMOR MEU DEUSO MEU RECHONCHUDO *_* VOU LER SUA FIC ENTÃO ME ESPERE POR LA HEHE. 

Voltando a sinopse, eu adorei faze-lá e devo admitir que foi uma das melhores sinopses que já fiz. Não entendi a parte que deveria destacar que o Liam era um famoso masok. Fiz tudo em um ar misterioso espero que goste. Sem mais delongas (isso já ta virando um texto) aqui está sua sinopse. 





Eu era apenas mais uma prostituta que só ficava com magnatas. Bom, e ele era um famoso, mas conhecido como Liam Payne que me contratou por apenas uma noite. Eu achei que ele seria apenas mais um cliente entre tantos, mas isso acabou saindo de meus planos, e droga, eu acabei me apaixonando.
Mas ele não. Na verdade, ele me condenava dizendo que eu era uma simples prostituta. Oh como isso doía. Eu sabia que isso não ia dar certo pois amor e sexo talvez não se combinam.




 Coloquei a frase de efeito como pediu. Qualquer coisa fale comigo por  AQUI. Obrigada pela preferencia, você deixou uma garota muito feliz, viu? 




 Beijo com queijo 




;

The Consquences af Dream ( Helen Silva)


                                                              Que saudades disso daqui mds 
                                          
                 Hey amora, como vai? Me desculpa pela imensa demora, eu sei que demorei para carai, então se você quiser me bater eu deixo e-e
                Como o resumo que você me deu era muito pequeno, tipo umas 4 linhas, eu não consegui fazer algo que preste, então se você quiser refazer o pedido eu agradeço ok? 
    
                 Fiz em 3 pessoa, espero que não se importe. 

                                                                Sinopse:  
Brianna, ou melhor, Bree, e uma bailarina que acaba de se mudar para uma nova escola. Lá, os alunos participam de concurso de dança de rua ou até mesmo Hip Hop. Com esses acontecimentos, a garota acaba se apaixonando por dois meninos ao mesmo tempo, que são seus colegas de dança. Diante de toda essa confusão Bree terá que escolher um dos dois, ou ainda mais: seguir a carreira de bailarina ou ir para o Hip Hop experimentar coisas novas.  

Qualquer coisita fale comigo por AQUI


                                Beijos recheados de paçoca: 

                                                             Melanie diva *_*

;

27 setembro 2015

Sinopse : Tout Pour Vous ( PikenaJMaggot)

                             


                                                        Hey chuchu, como vai?

Serio eu quase cai da cadeira quando vi que você tinha me escolhido para fazer tua sinopse: MUITO OBRIGADA BABY *__*. Me desculpe pela demora, estou em um bloqueio terrível :/

Por isso fiz duas sinopses: Uma em primeira pessoa e outra em terceira. Não há muita diferenças entre elas elas, apenas o ponto de vista do personagem ^^.


 SINOPSE 1: 

Eu nunca fui um garoto normal. Em primeiro, minha mãe pratica magia negra, meu pai e um bêbado e meus irmãos são todos problemáticos. E para a minha felicidade (ou não) fui adianto na escola e ganhei uma bolsa em uma dessas escolas particulares.  E como não podia ser diferente, lá tem aquele típico garoto chato que tenta ao máximo chamar atenção: Corey. 

Lembro-me da vez em que ele me ajudou com uma garota que praticava bullyign comigo, alegando que só ele podia fazer os tais atos. Eu só não esperava que com aquele simples ato,minha vida mudasse completamente. 



SINOPSE 2: 

Joey não e um garoto muito normal: possui uma mãe que pratica magia negra, um pai bêbado e irmãos problemáticos. Tudo ainda piora quando é adiantado na escola, ganhando uma bolsa em uma daquelas escolas particulares. Lá, como e de se esperar, estuda Corey um daqueles garotos que humilha os colegas apenas para se sentir superior.  Em um dia, Joey e salvo de uma garota por Corey. O garoto alega que fez isso, pois só ele apenas e capaz de humilhar Joey. Os dois só não esperavam que com aquele simples gesto, suas vidas mudariam para sempre. 


Deixe tudo em um ar futurístico, acho muito charmoso sjsjsjsjs.


Então e isso , qualquer coisa fale comigo por AQUI. Não se esqueça de comentar adoraria saber sua opinião.
  

                                                 Beijos, Beijos: 
Noa acredito que to usando uma ass feita por mim sjsjsjsj




;

26 setembro 2015

Sinopse: No kiss list (Srta DiLaurentis)

         
( Olha minha nova plaquinha que cut cut)

Hey Girl! 
Primeiramente quero pedir desculpa pela demora, eu estava em semana de prova e tals. Eu ia entregar ontem, só que o meu cabo de rede deu bug e meu pai só foi arrumar agora, então mil perdões. 
Segundamente (?) AI UMA FIC DE TVD *_* VOMITANDO ARCO-IRIS AGORA <3
Mesmo não shippando Steroline ( Klaroline shipper aqui) eu amei a sua estoria e vou ler sim <3
Eu estou com um bloqueio de criatividade horrível então até prefiro que refaça o pedido caso não lhe agrade ok
SINOPSE:  
Sendo melhores amigas e se apaixonando pelo mesmo garoto, , Elena e Caroline decidem fazer uma lista: “ No Kiss List”. E extremamente proibido beijar qualquer garoto que está nessa lista, principalmente Kai Parker que ocupa o numero 1. Após descobrir sobre a No Kiss List, Kai consegue um jeito de seduzir as duas ao mesmo tempo. Stefan e Damon, amigos das garotas, sempre alertavam sobre Kai, mas as garotas totalmente apaixonadas não dão à mínima. Quando Elena e Caroline caiem na real e percebem o que estão fazendo, elas tem uma briga horrenda, e cada uma segue para seu lado. Elas irão ter que decidir o que vale mais: Um amor babaca ou a amizade das duas. 

Qualquer coisa fale comigo por AQUI

                                                                             Beijocas da: 


;

16 setembro 2015

Sinopse: Cold Hearted ( Julia Silva Abreu)

     
                                                                 Hey amora! 
VOCÊ FOI O MEU PRIMEIRO PEDIDO NOS MEUS FORMS, QUE EMOÇÃO *_* MUITO OBRIGADA PELA CHANCE :3
                         Então vamos para a sua sinopse. Eu  meio que passei o seu pedido na frente já que o nível de espera era alto e etc. Também meio que buguei na hora de fazer sua sinopse, devido ao enredo estar pequeno. Então se não ficar ao seu agrado refaça o pedido, ok? Pode falar comgo por AQUI.  
           
                                                 SINOPSE:  
        Considera uma garota problemática pela sociedade, Hope Simmons e uma garota depressiva. Tem uma personalidade forte, e isso só piora com a morte de sua mãe. Odiando seu pai, e não querendo ir morar com ele, Hope combina ir morar com sua meia irmã e uma amiga. As garotas moram em um condimento de luxo e lá, Hope conhece garotos no mínimo diferentes.  Ela só não sabia o que a aguardava.
             
                      Então e isso, espero que goste e comenta pls.   Beijinhos da:
                                                  (olha essa ass que perfeita *_*) 

;

15 setembro 2015

Sinopse: Serial Killer (Malignada)


                                                  Hey chuchu! Finalmente aqui esta sua sinopse. Não sei se demorei muito, pois não vi a quando tempo está esperando. Eu amei fazer a sua sinopse, e particularmente eu amei serio *_*. Fiz em 3 pessoa e coloquei a frase como  você pediu. 

 E JESUS MARIA JOSÉ QUE ENREDO MENINA! SERIO EU AMEI TA MUITO BOM!

                                                            Sinopse:
    Isobel Dale, uma detetive do FBI, agora tem um novo caso em mãos: Prender um perverso Serial Killer, que vem deixando vitimas por toda a cidade. Tendo como uma única pista uma foto embaçada do assassino, e o fato de todas as suas vitimas terem as letras “LH” estampadas em seus corpos, Isobel decide ser dedicar   totalmente ao caso, já que as investigações não estavam lá essas coisas.
Ao ver Isobel, Luke já sabia que iria mata-la. Bom, pelo menos não agora. Ela teria que  sofrer mais. Ele iria descobrir tudo sobre ela. Tudo o que ela gota. Tudo sobre sua família. Tudo sobre sua vida. Tudo. Tendo todas essas informações em mãos, Luke já sabe exatamente o que fazer: Iria destruir sua vida, pouco a pouco: Afinal, um serial Killer nunca ama ninguém 

  Espero que goste, e se qualquer coisa entre em contato comigo por AQUI.
                                                                   Beijinhos da: 
;

13 setembro 2015

Sinopse: Pássaro de Fogo (Valentina Rossdale)

                                           

                                                        Hey girl, como vai você? 
                  Finalmente  aqui esta a  sua sinopse. Eu amei o resultado *_* Fiz tudo em 1 pessoa, deixando um " ar futurístico". Enfim, caso não te agrede pode falar comigo por AQUI.


                                                 SINOPSE:  



Eu havia acabado de me mudar para Chicago, junto com minha melhor amiga, já que fui aceita na American Ballet Shcool of Chicago. Teria que competir com mais outras 15 meninas, já que todas elas, incutindo a mim, desejavam o papel principal da peça. Eu só não esperava que meu professor fosse nada mais, nada menos que o tão famoso Nicholas Jonas. Tentei fugir daquela irresistível atração, porém não tinha como. Segredos, mentiras, enormes diferenças... Eu estava completamente perdida. 


 Não se esqueça de comentar, adoraria saber sua opinião. 

                                                                           Beijinhos da :

;

Sinopse: Love For Contract (BitchCelina)

                             

                                        Primeira postagem no blog uhuuuuuuuuu

                                              Hey girl, tudo bem? 
                  Terei que dizer que amei o enredo, e com certeza vou ler a sua fic. Não demorei mais do que 10 minutos para fazer a tua sinopse, acho que estava muito animada sjsjsjs. 
Como o enredo que você mandou e muito pequenino, não sei se consegui deixar do seu agrado.. Qualquer coisa e só falar comigo por AQUI.

                                                      SINOPSE:  

 
Para seguir seu sonho de ser ator, Mason teve que se mudar para NY, deixando sua cidade Natal, e sua amiga de infância Alex. Passado algum tempo, e preste a fazer uma faculdade de musica Alex também ira para NY. Porém, sem muito dinheiro, e precisando trabalhar para se sustentar, Alex vai diretamente para a casa de Mason, sem saber que era ele, é  claro. Quando descobre que o dono da casa na qual ira trabalhar e Mason, a garota fica assustada ao ver que ele se tornou um homem frio, rude e mimado. Ao perceber tudo isso, o empresário de Mason os oferece um contrato, em que Alex e Mason terão que fingir ser namorados. Sem nada mais de interessante em sua vida, ela acaba aceitando. Percebendo as diferenças, Alex e Mason finalmente descobrirão que são de verdade. 

Espero que goste *_* 
                                                                                          Beijinhos da: 



;