Image Map

15 novembro 2015

Despedida: Bad Queen

     
                                   


Hey docinhos como vão? Eu roubei a ideia da rainha da Nina e hoje vim fazer meus post de despedida:/ Infelizmente minha vida esta bem corrida e eu estou tendo que sair de alguns blogs.  
 A burra aqui esta de recuperação em varias matérias, então se eu não estudar bastante, bye bye vida virtual. Devo dizer que foi um ótimo tempo o que eu passei aqui, cada comentário que eu recebi, cada elogio, cara vocês são demais <3

Tenho que agradecer muito a Bella por me aceitar, a Nina por ser tão fofa, a Jess por ter paciência comigo, (mesmo eu fazendo merda toda hora kkk) e principalmente a todos você por essas encomendas maravilhosas *_*
 Espero de coração que um dia eu possa estar voltando para esse blog maravilhoso <3

                                       Amo todos vocês meus chuchus


                                  
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário