Image Map

10 maio 2015

S: Secret Desires (batgirlsz)


Oi, batgirlsz!

Bom, aqui está sua sinopse! Eu confesso que amei MESMO teu enredo, então por favor, mande o link da fanfic quando postá-la! Não sei se consegui ser romântica como você me pediu, mas acho que a sinopse ficou muito boa! O enredo que você me mandou tem muitas possibilidades, e me deixou muito curiosa! Então, aí vai a sinopse!

Clique em "Mais Informações" e confira!



Como disse Friedrich Nietzsche. o verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. E por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. Megan Campbell, após o assassinato do irmão Carter, decide sair de sua terra natal e residir no Canadá, onde até então o irmão morava, Stratford. Porém, por ser atirada e ter uma forte personalidade, obteve uma má fama em sua vizinhança. Só que ninguém sabia que, em plenos 19 anos, Megan é virgem, tendo um medo ingênuo desde o estupro e morte da melhor amiga em sua primeira relação. E é então que seus três mais novos amigos: Matt, um cafajeste galanteador, Louis, um gay caidinho por um de seus amigos, e Justin, que até então ninguém desconfiava que era um traficante de mulheres com os outros dois rapazes, acabam por fazer uma aposta após descobrirem o segredo da Campbell: tirar a virgindade de Meg, e o vencedor teria o maior lucro da gangue, além do cargo de chefe. Entre tantos segredos, desejos e apostas, as tentativas frustradas de Justin acabaram fazendo com que ele nutrisse sentimentos por ela. E ela acaba por sentir o mesmo.

Deixe um recadinho aqui ou na ask, responderei com muito carinho <3

Beijitos sabor Vick! *u*

2 comentários :

  1. Eu simplesmente amei cara, você conseguiu explicar tudo maravilhosamente bem e em poucas palavras,ficou empolgante. E o DS vou fazer com vocês também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Não faço DS, mas sempre que precisar de um Banner de capítulo é só avisar ;) Mais uma vez, obrigada <3

      Excluir