Image Map

26 maio 2015

Betagem: The Degenerated

Hey, flor, como vai? 
Espero que bem. 
Só acrescentando um comentário meu, esse "concepção" me deu um belo trabalho! 
*risos* 
Essa palavra tem uns cinco significados diferentes, e, no dicionário em que eu procurei, a explicação não estava lá essas coisas, então tive que pegar os sinônimos dele e ir colocando no lugar, até achar um que concordasse com a frase (o sinônimo é "percepção", para o caso de você querer usá-lo).
Acho que vou começar a acompanhar sua história... Adoro esse tipo de coisa, apesar de não ser muito fã de histórias que usam celebridades (como o Justin, os One Directionsetcetera e etcetera), mas a sua vale a pena o sacrifício!

The Degenerated
Readingislife (Vitória) e Vahcris(Vanessa)

Estacionei meu carro em uma das últimas vagas livres que haviam no estacionamento destinado aos alunos dessa joça. Peguei minha bolsa no banco do carona, puxando-a comigo enquantsaía do carro, e bati a porta, ignorando completamente os olhares maliciosos dos garotos à minha volta. Já estava acostumada a receber olhares de desejo dos garotos e de inveja das garotas. Sempre fora assim, desde que resolvi me tornar quem sou hoje. Pendurei a bolsa no ombro e comecei a caminhar rumo a porta principal onde um enorme cartaz dizia: "Bem vindos!" Completei mentalmenteao inferno! 
Aquilo ali estava realmente lotado, e, se tem algo que eu odeio são multidões, tendo pequenas exceções para festas e boates. Mas, nesses casos, eu normalmente fico em algum camarote, longe do “povão”. 
Caminhei até chegar à secretaria, que assim como a maioria das salas de funcionários, ficava no térreo do prédio de cinco andares. Não preciso nem dizer o quão cheio aquele lugar estava. Havia uma fila quilométrica àDe jeito maneira eu, Alyson Müller, iria encarar uma fila enorme como esta para pegar os horários das aulas. 
Caminhei até o início da fila com passos fortes e ameaçadores, escutando os cochichos que surgiam sobre mim. Apoiei ambas as mãos sobre a mesa da velha, cujo o nome não recordo, olhando-a intimidadoramente. 
Alyson Müller. - vi a velha estremecer ao ouvir meu nome. Sorri com isso. Entre ser temida e amada, prefiro mil vezes que tenham medo de mim. 
Espere um momento. - disse, com a voz falha, enquanto revirava algumas pastas. 
Não acredito que a senhora vá realmente deixar que ela corte fila de mim. - ouvi uma voz conhecida vindo da primeira pessoa da fila. 
Abaixei a cabeça e sorri para mim mesma. Se fosse qualquer outra pessoa, já estaria no chão com o nariz sangrando. Levantei os olhos para a mulher, que me encarava temerosa pelo garoto ao lado. Mal sabe ela que eu jamais tocaria no meu loirinho predileto, não por uma bobagem como esta. Virei-me para ele e dei de ombros, mostrando que não me importava por cortar a fila até mesmo dele. 
Aqui está. - a velha disse uma folha para mim e outra para o garoto. - Müller e Horan. 
Obrigado, senhora Johnson. - ele disse com um sorriso carismático nos lábios, antes de sairmos da sala. 
Você tem que começar a levar o colégio mais a sério, Ally. - ele disse, de maneira meiga, enquanto caminhávamos rumo aos nossos armários no terceiro andar. 
Você sabe muito bem que eu não faço questão de nada disso aqui. - falei, seca, como sempre. - Só venho aqui porque não quero ser como essas vadias sem cérebro, e porque, se não vier, Bieber me enche o saco. - Niall riu meio de lado. 
Desde quando Alyson Müller obedece Justin Bieber? - perguntou, enquanto subíamos o último lance de escadas. 
Isso não é obedecer. - falei, ríspida. - É só falta de saco para escutar mais tarde. - Horan soltou uma risadinha baixa balançando a cabeça negativamente enquanto abria seu armário, que era bem ao lado do meu. 
Niall deu uma olhada rápida na folha em sua mão, ficando insatisfeito com sua nova grade de aulas. 
Qual motivo da sua infelicidade, Niall? - perguntei, com um tom divertido, enquanto abria meu armário. 
Que tipo de pessoa ficaria feliz em começar a semana com duas aulas de matemática? - Horan estava incrédulo, me fazendo rir baixo. - Não ria, Müller! Estou falando sério! 
Você é uma figura. - falei contendo os risos. - Só não supera meu Chaz, é claro. - Horan revirou os olhos. 
Claro! - falou com um tom irônico, enquanto batia a porta do armário, após pegar alguns livros. - Seu Chaz... - ele me deu as costas, andando sem rumo pelos corredores. 
O som estridente do sinal tocando invadiu meus ouvidos. Olhei na folha, procurando saber qual seria minha primeira aula. Física, ótimo! Peguei o que seria necessário ali dentro e logo já estava caminhando rumo à minha sala, não muito longe dali. 
Entrei na sala de aula sem problemas, já que o professor ainda não estava ali. Todos os olhos automaticamente caíram sobre mim e o silêncio reinou. Nunca gostei de ser o centro das atenções, mas, como já disse, estou acostumada. Corri os olhos pela sala rapidamente, chegando até uma carteira no fundo que estava vaga. Caminhei até lá, sentando-me em seguida, e cocei a garganta, fazendo com que todos parassem de me olhar e voltassem a fazer o estavam fazendo. Peguei meu celular e fiquei mexendo em alguns aplicativos inúteis para passar o tempo. 
Quem é aquele? - uma garota sentada àou à uma outra sentada ao seu lado. 
Levantei os olhos pela curiosidade que me dominara, avistando um garoto estranho aos meu olhos. Nunca havia o visto por aqui. 
Posso não ser boa com nomes, mas jamais esqueço um rosto. O moreno esguio de olhos misteriosos sorriu pra mim, um sorriso tentador, como se me fizesse um desafio, que eu não fazia ideia de qual era. Algo naqueles olhos me chamou muita atenção, mas o que? Voltei minha atenção ao celular, ignorando-o. Pude notar quando ele passou por mim, se sentando na carteira ao lado. Seus olhos queimavam sobre minha pele e isso me irritava muito. Respirei fundo, tentando manter a calma. 
Bom dia a todos. - a voz de senhora Gerald soou na classe. 
Bom dia. - houve algumas respostas. 
Que bom que estão animados. - a mulher de meia idade disse. - Então vão concentrar toda essa animação nos exercícios da página cento e três.  
Houve vários burburinhos de descontentamento, mas esses tolos já deviam saber que seria assim. Sempre foi. Ela chega, senta o traseiro enorme na cadeira, fala uma página aleatória do livro e manda fazermos sem sequer explicar. Não sei porque esperam coisa diferente dessa velha. 
Abri o livro na página que ela havia mandado e comecei a rabiscar alguns cálculos, só para passar o tempo até a próxima aula. 
Meia hora havia se passado e aquele garoto novo ainda me encarava. Parece que alguém está querendo levar um soco. 
Será que dá pra parar de me encarar? - perguntei, sem tirar olhos dos exercícios que respondia. 
Está falando comigo, gata? - ele falou, de maneira cínica. 
Em primeiro lugar, não me chame de gata. - eu apertava o lápis fortemente, tentando manter a calma. 
Eu devo ser a pessoa mais irritável do mundo, mas não podia me envolver em mais uma briga no colégio. Se fosse expulsa, Bieber me encheria o saco. Não que ele ligue para meus estudos, mas, antes de meu pai morrer, ele prometeu cuidar de mim até que eu completasse a maior idade - o que já aconteceu. Na concepção dele, me obrigar a terminar o colégio faz parte do pacote.  
 Em segundo lugar... - voltei- me para ele, já com as mãos em punho. - Sim! Estou falando com você. 
Desculpe. - ele disse com o mesmo tom cínico. - Só estava impressionado com sua beleza. Não queria constrangê-la. 
Não estou constrangida, idiota. - falei ríspida. - Estou irritada. 
Só porque estou te olhando? - ele riu baixo. - Isso é exagero. Sabe disso, não sabe? 
Escuta aqui! - bati na mesa com as mãos em punho atraindo vários olhares, inclusive o da professora. - Você não sabe com quem está lidando! - praticamente gritei. - Não estou em um bom dia hoje, então olha para a porra do seu livro e me deixa! 
Senhorita Müller! - a velha gritou, no mesmo tom que eu. - Trate de se acalmar ou fora da minha aula! 
Segunda opção, com prazer. - Peguei meu material sobre a mesa, pendurei a bolsa no ombro e comecei a sair da sala. 
Ah... - a velha chamou minha atenção antes que eu pudesse sair. - Aproveite para dar uma passadinha na sala da senhora Turner.  
Visitinha à direção no primeiro dia de aula! Podia ser melhor? 


Um comentário :