Image Map

21 maio 2015

Sinopse: O Anjo caído (SRTA GOMEZ)


Olá, gatinha!! Eu tive um pouco mais de trabalho para escrever a sua sinopse, então por isso demorei tanto. Desculpa. Contudo, na minha sincera opinião não ficou muito boa, mas quem dirá isso é você. Caso não goste você pode refazer o seu pedido. E por favor, deixe um comentário abaixo, isso me deixaria feliz *------* Te desejo sucesso <3

Clique em "mais informações" para ler a sua sinopse: 

Sinopse: 

No instante o qual meu olhar cruzou-se com o dela eu soube que a mesma era diferente, talvez fosse os seus olhos flamejantes ou o sorriso perverso, contudo, ela tinha algo a qual a distinguia da raça dos seres humanos: suas asas de anjo e a sua alma sombria. Tudo o que radiava dela imergia na Terra em uma escuridão cruel, não havia nenhuma luz, somente trevas... Todavia existia apenas um sentimento capaz resgatar a todos e traz paz ao nosso planeta, e este milagre se chama: amor. Eu havia libertado a sua alma e a sua retribuição ao meu ato foi ser proprietário do seu coração... Estávamos predestinados ao outro, o nosso presente e futuro estavam entrelaçados para sempre, entretanto teríamos que enfrentar o mundo pelo nosso amor e eu já havia posto a minha armadura e selecionado as minhas armas, pois estava preparado para guerra sangrenta. 

XOXO, BELLA.




5 comentários :

  1. MEU DEUS ESTÁ MARAVILHOSOOOO (desculp o caps) Bella do céu está perfeita, parece que você leu, meus pensamentos e os escreveu, estou apaixona por essa sinopse e pelo blog sério vocês são incríveis, estou apaixona por vocês. E como fica os créditos? onde devo os colocar? e pra divulgar o blog? e que eu não irei postar a fanfic agora estou esperando meu pc volta <3

    ResponderExcluir
  2. Ah MDS é um alivio ver que você amou e achou perfeito *-----* eu tive um trabalhão para essa sinopse e nem gostei muito dela. Mas se você achou maravilhosa é a sua opnião que conta haha Ahhh esses elogio estão me matando sabia? CAIXÃO, PLEASE!! kkk
    Os créditos você pode colocar no final da sinopse, se quiser é claro.
    OBS.:OMG virei telepata agora? EMOCIONADA kkk.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk vocês foram um amor e quando eu precisar de mais eu irei pedir vocês são incríveis! adorei encomendar com você Bella e muito obg ;) hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Ficamos muitooooo feliz por ter uma cliente fiel no nosso blog <3 todos estamos a sua disposiçao principalmente EU!
    Estamos radiante com seu elogio *__* muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir