Image Map

26 maio 2015

Sinopse: Freakshow (Gabwlla)

Olá, gatinha! Peço desculpas pela demora é porque tive um pouco mais de trabalho com a sua sinopse, talvez seja pela falta de inspiração. Espero que goste caso contrário você pode refazer o seu pedido (juro que não importo e me desculpe se a sinopse não ficar do seu agrado). Te desejo muitooo sucesso <3 E por favor deixe um comentário abaixo, isso me deixaria feliz *----*

Clique em "mais informações" para ler a sua sinopse:

Sinopse:

Senhora e senhores sejam bem-vindos ao maior e pior espetáculo de horrores intitulado FreakShow. Deslumbre-se e assombre-se com o espetáculo comandado pelo misterioso e sexy magico Lord. Contudo, alerto-lhes que uma vez imerso nesse universo apavorante não há volta, é como estar em um labirinto sem saída. E Angel nunca havia imaginado estar nesse mundo aterrorizante ate se tornar refém de um sequestro e consequentemente ficar a mercê do misterioso mágico. Então, ela tinha uma decisão a ser feita: ser assistente do circo ou morrer. Entretanto a morte seria dolorosa e por questão de sobrevivência o medo lhe domou fazendo-a se tornar no mais novo membro do espetáculo, imergindo assim naquele terrível pesadelo real .

XOXO, BELLA.


2 comentários :

  1. CARA, você tem noção de como meu coração saltou qnd atualizei o blogger por bobeira mesmo e vi q vc tinha postado? Juro, quase morri hahahahaha.
    Mas sério, se isto é estar com falta de inspiração eu não sei o que é ter, de verdade.
    Ficou perfeito e EXATAMENTE o que eu queria, muito obrigada de verdade mesmo!!!!
    Agradeço de coração mesmo. Continue com essa "falta de inspiração" sempre, viu? haha.
    Beijossss Bella <3

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus nem quero imaginar a sua reaçao ao ver que eu havia postado haha desculpas pela demora!!!
    Ah jurou que amou? pois quem vai morrer agora SOU EU, CAIXÃO PLEASEEEEE!!! Agora depois de saber que ficou exatamente como você queria e que ficou perfeito posso dormir em paz *----* kkkkk nao é brincadeira é porque eu ja to indo dormir mesmo kkk.
    Que isso de nada, minha flor, quando você sempre sempre precisa conte comigo, ok? estarei a sua disposição!!! Tentarei segurar essa "falta de inspiração" para sempre mas nao prometo nada kkk mas é serio é alivio ver que você amouuuuuuu!!!!!

    ResponderExcluir