Image Map

22 maio 2015

Entrega de Título para Fanfic(Mondy)


Olá Mondy! Como vai você?
Aqui estão seus títulos, você me disse que era bem exigente, então tentei ser o mais criativa possível. Espero de coração que goste, se não fique a vontade para refazer seu pedido. Clique em "mais informações" para ler seus títulos. Obrigado por encomendar comigo! Comente, isso me deixaria feliz :)



             Bom, como eu disse tentei ser o mais criativa o possível, espero que goste. Beijos
The fate plays with the people(O destino brinca com as pessoas)
True Love(Amor Verdadeiro)
Love surpasses barriers(O amor supera barreiras)
No one becomes cold by chance( Ninguém se torna frio por acaso)
Love is the cure for a cold heart(O amor é a cura para um coração gelado)
Some events change you(Alguns acontecimentos mudam você).


2 comentários :

  1. AMORE ME ABRAÇA O/
    AMEI todos os titulos mas fiquei em duvida entre três que são "Love is the cure for a cold heart(O amor é a cura para um coração gelado)" Que eu usaria em ingles , no "Ninguém se torna frio por acaso" e no "The fate plays with the people(O destino brinca com as pessoas)" que eu usaria como Plays From Fate (Brincadeiras do Destino).
    Enfim amei os titulos, quando postar irei dar os devidos creditos.
    Muito Obrigado *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ter pedido comigo, linda! Fico feliz de ter agradado com os títulos, fico feliz também por ter ajudado você. Beijos

      Excluir