Image Map

17 setembro 2015

Sinopse: Bad Girl (Nicollerry e EllaStyles)

Olá, meninas!
Não me matem! Sim, vou falar isso pra todo mundo, huehue.
Sei que demorei e que devo pedir desculpas.
Então... Mil perdões! 
Mas, aqui estou! Calms, calms!
Caso não gostarem, sintam-se livres para refazer o pedido.
Obrigada pela preferência (e pela enooorme paciência) ♥



   “Perdi os meus pais muito cedo. Todos deviam saber pelas coisas que passei para chegar onde cheguei. Ser essa mulher: Forte, independente, segura. Ah, e, é claro, a mais popular de toda a escola. Ninguém conseguia chegar aos meus pés e os garotos eram todos iludidos. Achavam que podiam ter alguma coisa comigo.
     Sim, minha vida era assim. Noites em festas, muito barulho, dança e… Diversão.
     Em uma dessas festas eu consegui ficar completamente bêbada. E… Foi ai que o encontrei. Ele me ajudou e foi gentil comigo. Não como todos os outros garotos idiotas. Mas, eu era orgulhosa. Demais. A ajuda dele foi boa para mim mas eu sabia me virar sozinha. Não precisava de ajuda.
     Nós não nos dávamos bem. Harry, para mim, não passava de um cara que havia me ajudado e agora só me enchia. 
Com certeza, nós não servíamos um para o outro e ele nunca conseguiria me mudar.
     "Você é meu interior, que lutou por mim" - Morgan Miller”


Kisses!

     

2 comentários :

  1. AI MEU DEUS!! Isso ta perfeito, exatamente como eu queria. Muito obrigadaaaaaa. A demora valeu a pena. Muito obrigada mesmo. Agradeço pela Ella também. Beijoos

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS!! Isso ta perfeito, exatamente como eu queria. Muito obrigadaaaaaa. A demora valeu a pena. Muito obrigada mesmo. Agradeço pela Ella também. Beijoos

    ResponderExcluir