Image Map

17 setembro 2015

Sinopse: Sexo,Drogas e Rock n Roll (Leh Black)

Oi!
Ai, que vergonha de aparecer aqui! Sério, eu demorei bastante e sei que quer me matar. Mas, please, don't kill me!
Mil perdões, tá? Desculpe mesmo! 
Mas, bem, continuando...
Caso não gostar, fique à vontade para refazer o pedido.
Obrigada pela preferência (e pela paciência, huehue) ♥



    “Lily é uma garota insegura. Ela percebe que vai ter que mudar isso. Como…? Oras, ninguém menos, ninguém mais do que James Potter. O problema é que a confusão só começava à partir dali.
Marlenne Mackinnon: Indecisão em pessoa. Ela sente que sua indecisão pode complicar sua vida. E, realmente… Ela estava certa. Sirius Black, é o cara por quem ela se apaixonou. Mas, o problema: Ela já tinha namorado.
Dorcas Meadowes, uma garota super tímida que tinha problemas em se enturmar. Se já não bastasse isso, ela era apaixonada por Remus Lupin, um garoto igualmente tímido e que sentia o mesmo por ela. A timidez atrapalhava os planos dos dois.
Alice Jackson: uma feminista. Uma triunfante. A garota mais feminista que o mundo já havia visto. Sempre destruía os corações dos garotos, antes que eles pudessem fazer o mesmo com ela. Será que ela continuaria assim depois da chegada de Frank Longbottom?
Lily, Marlene, Dorcas e Alice tinham uma banda e iam competir contra James, Siriu, Remus e Frank no festival de batalha de bandas de Hogwarts.
Será que a música poderia resolver todos os problemas?”



Kisses!
(nem acredito que fui eu quem fez essa coisinha linda. *-* Phoebe divaney ♥)


Nenhum comentário :

Postar um comentário