Image Map

05 outubro 2015

Sinopse: Trois (Lady Dark)





Hello, darling! ♥
Fiz as duas sinopses, uma em 1ª e outra em 3ª pessoa como você pediu.
Espero que goste!
Sinta-se livre para refazer o pedido.
Qualquer problema, avise-me. 
Obrigada pela preferência! ♥


1ª sinopse em primeira pessoa:


     Romper um namoro poderia ser horrível para mim se eu não tivesse amigos para me apoiar. Sai de casa, da nossa casa, quando Oliver, meu ex, ainda estava no trabalho. Sorrateiramente consegui chegar na casa de meu amigo e ser acolhida pelo mesmo.

     Calum era meu melhor amigo, desde nossa infância. Apesar de ter um apartamento, Calum dividia-o com meu ex namorado, Jesse. Já não me importava mais com ele. Sentimentos? Estava fora daquele papo. A parte romântica não era comigo.

     Uma noite e bebidas, resultou em dois beijos. Calum, meu melhor amigo havia me beijado. Assim como Jesse. Fiquei com raiva? Obviamente. Mas… Eles me explicaram. Me explicaram que era um jogo. Um jogo onde os dois ficariam comigo, como eu quisesse e quando eu quisesse. Não poderia incluir mais ninguém.

     Parecia loucura, não? Mas, o que eu mais precisava poderia ser aquilo. Um jogo de sedução. Um jogo onde o poder da sedução dominaria.

     No fim de tudo, talvez à três fosse melhor.




2ª sinopse em terceira pessoa:

     A vida de Vega era totalmente um nada. Por esse mesmo motivo, ela fugiu de casa, onde vivia com seu namorado, Oliver, e se mudou para a casa de seu amigo, Calum. Ele dividia o apartamento com o ex de Vega, Jess. Não era um problema para ela. Seus sentimentos por ele não existiam.

     O que uma noite de bebidas com seus amigos não faz? Eles beijaram-na; e ela estaria mentindo se dissesse que não tinha gostado. E a partir dai começou um jogo. Um jogo de sedução. E, nesse jogo, ela era a rainha. Mandava em todos os peões. Ela não poderia adicionar mais ninguém naquele jogo, mas dava as ordens. A ideia era totalmente absurda, mas totalmente prazerosa.

     No fim de tudo, talvez à três fosse melhor.



Kisses!
(Adam *-----* ♥)



Um comentário :