Image Map

06 novembro 2015

Sinopse: Just Go with It (Beatriz_Araujo)

                               



Hey mozão! Me desculpa pela imensa demora :/ Minha vida ta muito corrida e com esse final de ano, as coisas só pioram </3.

Fiz no ponto de vista do Justin. A sinopse esta bem gradinha e-e. 



Eu tinha uma tática incomum para atrair mulheres: fingir ser casado. Isso sempre funciona, pois, desta forma nenhum dos envolvidos crias ilusões sobre o futuro do relacionamento e assim ninguém se magoa. Mas, como nem tudo e perfeito, Maggie aparece para acabar com tudo. Não querendo nada comigo devido ao “fato” de eu ser casado, minha única chance agora, e apelar para a separação. Para isso terei que pedir ajuda a sua melhor amiga Abby Murphy. Eu só não esperava que, ao conhecê-la tudo ia tornar um rumo completamente diferente.

Como você pode ver não deu para encaixar a frase :( Espero que não se importe. Se não gostar fique á vontade para refazer o pedido. 

Beijos de pudim 


Nenhum comentário :

Postar um comentário