Image Map

18 outubro 2015

Sinopse: Clara Soares


      Hey docinho , como vai? Finalmente trouxe as suas sinopses ( pode soltar os fogos aeee). Fiz dois modelos, um em 3 pessoas e um no foco narrativo da Adele. Espero que goste tanto quanto eu^^ Não deu para colocar as frases, espero que não se importe :/


 Modelo 1

Adele Willians acaba de conseguir um emprego na Pulse Waters, uma das maiores agencias de publicidade dos Estados Unidos. A garota só não contava com a presença do jovem bilionário Justin Biber: sexy, bonito e gostoso. Os dois acabam se envolvendo em uma intensa relação que no começo era apenas sexo. Um incrível e enlouquecedor sexo. Ao poucos, eles vão se apaixonando o que dificulta as coisas. Adele e Justin sentirão as consequências de um passado cheio de traumas. Essa relação em que de repente se veem envolvidos pode ser tanto a chave para um futuro feliz, quanto á faísca que trará todos os problemas à tona.

 Modelo 2 


Eu tinha uma ótima vida: Morava em um ótimo apartamento em Manhattan, e logo começaria a trabalhar na Pulse Waters, uma das maiores agencias de publicidades dos EUA. Eu só não contava com a presença do gostoso, charmoso e sexy Justin Biber. Aos poucos fomos nos envolvendo e o que no inicio era apenas um enlouquecedor sexo, agora era paixão. Com isso as coisas foram se dificultando, e a agora eu teria que escolher: Uma relação com um futuro promissor, ou uma faísca que traria todos os meus problemas à tona. 



Qualquer coisa fale comigo por AQUI.

P.S Vou ler sua fic, amei o enredo e-e. 
                                                                     Beijocas 

                                           


Um comentário :

  1. Eu simplesmente amei. Menina, eu estava muito ansiosa com o resultado, e com certeza você me surpreendeu. Gostei muito. Espero que você tenha um tempo, para minhas futuras fanfics. Obrigada mesmo. E, ainda não sei qual modelo escolher kk obrigada viu?

    ResponderExcluir